user
Aparência
Comentários
Review №1

Fiquei no quarto. O achei muito apertado e sem muita privacidade.

Si
Review №2

Frequento o camping do bicao desde 2014, todas as vezes sou bem recepcionada. Boas instalações e banheiro sempre limpo. Marcela como funcionária do camping é ótima referência!

We
Review №3

Muito boa ..adorei as escalações.aproveitei bastante os momentos quando estive lá

De
Review №4

Muito bom, porém se vc optar por levar comida fique atento pois os funcionários desliga a geladeira a noite e as vezes durante o dia . Cheguei da praia domingo às 19 imaginando tomar minha cerveja que estava na geladeira e ao chegar deparei com ela quente , até msm o refrigerante estava quente impossível de beber, e tbm deixei uma carne no congelador porem ao ir embora eu ia levar ela congelada pois minha viagem é longa sou de Mg 10 hs de viajem , e vou ter que jogar fora pois vai perder pelo fato de estar até mole de tão descongeladas... Fora isso tudo é perfeito 🙏 incluse voltarei

Ni
Review №5

Lugar simples mas funcional.Tem a parte.de.camping, para barracas e tb quartos na frente com uns 5 ou 6 quartos e cozinha, porém um só banheiro..Localização boa

Review №6

Ótimo atendimento e um cuidado maravilhoso. Eu recomendo.

Ke
Review №7

Dois dias lá gostei do local ótimo para o camping e o chalé maravilhoso ! Fantástico o lugar e gostaria de voltar !

Review №8

O camping do bicão é um lugar agradável.Tem uma regra que é seguida que para mim é muito importante que é a lei do silêncio dormi 4 noites lá e pude comprovar.Tem chuveiros quentes e frios.Tem a cozinha de apoio que pode melhorar com relação a copos e talheres (dica: levem os seus).Tem um riacho que passa na parte de trás que me agradou muito, montei minha barraca lá perto.Eu indicaria o camping, eu voltarei.

Review №9

Boa tarde . Alguém aí tem um número de telefone do camping ? Eu já fui uma vez e quero voltar . Lugar e muito bom .

Pr
Review №10

Bom camping, cobertura que protege da chuva. Porém no sol, vira uma estufa. Tem agua filtrada no local o q é bom tbm

pa
Review №11

Ótima recepção Dn Claudia uma exelente pessoa atenciosa e receptiva...

Pr
Review №12

Que estrutura maravilhosa!!! Voltarei em breve.Tem tudo ninguem enche o saco, organizado limpo.

Ia
Review №13

Melhor camping! No centro de Abraão e tudo limpinho e organizado.

Review №14

Boa estrutura e pessoas bem atenciosas em especial a Claudia e a Marcela, espaço bem amplo, com cobertura, bem cuidado, banheiros com chuveiro quente sempre muito bem limpos, wi-fi...

Er
Review №15

Sempre que vou passear na ilha grande vou para esse camping . Já acampei e fiquei no hostel , o lugar é muito aconchegante e com preço bom . Tem um ótimo serviço e tudo é super limpo . Adoro esse lugar !

He
Review №16

Muito bom

Review №17

Estrutura top!Ambiente familiar.A Cláudia é bastante prestativa!

Review №18

Fui tem uns 3 anos, amei o lugar e o pessoal. Volto essa semana, me aguardem!

Review №19

Super arejado, e ainda possuí, uma lona superior, onde nos protege das chuvas.

In
Review №20

Lugar limpo, espaço coberto para camping. Boa recepção. Super recomendo

El
Review №21

Uma estrela por conta da estrutura do camping (cobertura) e aos funcionários que estão de parabéns.Foi minha segunda vez no camping, antes quem dava as ordens era um Senhor muito simpático, era uma maravilha... tudo limpinho e o silêncio era respeitado!Mas na última vez que fui, foi um horror! O senhor que cuidava não estava lá e sim uma mulher com uns 32 anos de idade imagino, dava uma de simpática e roubava a comida das pessoas do camping! Ridículo! Na segunda noite as comidas que eu e meu namorado deixamos na geladeira sumiram! E estava com nossos nomes e data de saída. Absurdo? Sim, claro! Como descobri que foi ela? Chamei a funcionária (uma senhora, muito simpática) e ela disse que poderia ser os gringos que eles tinham mania de fazer isso, até ai ok. Ela nos deu algumas coisas como perdemos tudo. Depois disso não sumiu mais nada, até o dia de irmos embora, nossas coisas estavam lá na parte da manhã, a tarde arrumamos nossas coisas para ir embora e cade nossas comidas? Sumiram de novo! Fomos agora falar com essa tal mulher que está cuidando do camping, e adivinha? Estava na geladeira dela, que estava LOTADA de comida de outras pessoas(vimos que estava em sacola separadas e com etiquetas com nomes e datas). Uma falta de respeito total, essa mulher conseguiu estragar com o camping! Além disso, o silêncio nos 8 dias que passei lá não foram respeitados, era até 1h da manhã grupos conversando, bebendo e escutando música. E os banheiros teve uns 3 dias que estavam limpos, e tem falta da papel higiênico.OBS: só fiquei lá por 8 dias pq estava chovendo todas as noites e a estrutura coberta dos outros campings não eram bons.

Al
Review №22

Na alta temporada o preço praticado pelas pousadas na Ilha Grande ficam abusivos o que transforma acampar boa opção custo benefício. O camping tem um grande diferencial que é a área coberta para as baracas. É bastante silencioso e fica a beira de um riacho o que torna bastante agradável dormir ao som das águas. Dispõe de vários equipamentos e acessórios (barraca, colchão, ventilador, roupa de cama) para alugar o que representa boa comodidade na hora de carregar a bagagem. A localização é boa e pertinho do centro de Abraão.O espaço da cozinha é grande mas a estrutura precisa ser melhorada. Faltou copo para atender a demanda e, na minha opinião, não representa custo significativo se o camping mantiver para uso coletivos alguns mantimentos tipo sal, fósforo. Outra questão é a disponibilidade de água potável. Aquele filtro no meio do quintal não dá. Durante minha estada não vi ninguém utilizando.

Sh
Review №23

Adorei. Ambiente limpo,tranquilo e agradável

Zi
Review №24

O lugar em si é bom, sendo que eles faltaram conosco transparência em muitas coisas, por telefone e quando chegamos também. Esse será um camping que não Vamos mais e Nem recomendaremos pra ninguém. Só pelo simples fato da falta respeito conosco e também de sensibilidade.

Cl
Review №25

O melhor de todos.

Ig
Review №26

O lugar é bem localizado, mas em alta temporada fica difícil estar lá. Muito barulho, som alto... Curiosamente os banheiros dão conta da quantidade de gente.

Review №27

Ótimo lugar pra relaxar! Atendimento nota 100. Espaço amplo e supre todas as necessidades de conforto!!

Review №28

Muito boa quero voltar agora quero saber o valor hostel para 2 pessoas 5 noites no mês de maio ano passado ficamos no camping

Fl
Review №29

Camping excelente, acampamos por 10 dias e não tivemos problems algum.Super recomendo! Eu e minha namorada formos muito bem recebidos pelas funcionárias Claudia e Mary, 2 amores de pessoas nâo deixando faltar nada, sempre muito solícitas e atenciosas!Voltaremos logo!

Review №30

Ótimo camping, localizado a 5 minutos de caminhada do cais de Abraão. Muito bem estruturado com área de camping coberta, diversos pontos de tomada de energia, uma grande cozinha de uso comunitário, um banheiro masculino, um feminino e dois unissex. Tudo sempre bem limpo e arrumado pela equipe. Ha também a possibilidade de alugar barraca com colchão e ventilador.

Review №31

O espaço e a localização são bons. O ruim é a dona que está sempre te observando como se fosse um policial

Ro
Review №32

Bem aconchegante. Perfeito

Si
Review №33

Preços bons e ótima estadia

Ke
Review №34

Ótimo camping recomendo a todos! receptividade nota MIL, os donos e funcionários são pessoas muito legais e gente fina

va
Review №35

Muito limpo! A equipe de trabalho é show! Amei!!!

Review №36

Lindo lugar ,mais que perfeito!

Di
Review №37

Camping muito bem estruturado, muito bem localizado. Funcionários atenciosos.

Da
Review №38

Hostel de boa qualidade, custo x benefícios. Voltaria a frequentar, para quem procura se divertir gastando menos.

We
Review №39

Excelente localização. Simpatia e atenção do pessoal. Banheiros sempre limpos. Ótimo lugar para acampar.

Review №40

Único camping com lona coberta em quase toda área das barracas.

gu
Review №41

Ótimo camping o melhor de ilha grande !Estrutura excelente, atendimento muito bom ! Ótima localização na ilha !!Pontos fortes do camping*Único camping coberto da ilha*Água quente*Pontos de tomadas em todo o local*Vários banheiros*Uma cozinha grande e bem equipada*Boa convivência entre os campistas*Regras de silêncio são respeitadas*Todo os equipamentos de camping pode ser locados no local ex: barraca, colchão, ventilador e outros !!

Review №42

Ótimo ambiente pessoas muito atenciosas....super recomendo....fiquei 3 dias ...pena não poder ter ficado mais....Mas eu voltarei....👍👍👍👍👍

co
Review №43

O melhor de todos 😎

Review №44

Camping com Boa infraestrutura.

vi
Review №45

Bom demais

Ri
Review №46

Ótimo lugar, área toda coberta cozinha e preço ótimo. O atendimento é muito bom os profissionais fazem vc se sentir em casa. Muito obrigado

El
Review №47

Na minha estadia lá, fui muito bem recebida pela funcionária do local, porém a proprietária foi muito arrogante e durante a madrugada toda arrumou uma gritaria na sua casa que dava para ouvir no camping inteiro. usando até palavras de baixo calão e atrapalhando quem precisava dormir. não recomendo.

Review №48

Muito bom,donos muito atenciosos lugar ótimo para fazer camping

Review №49

Estrutura do lugar muito massa, compatível com o valor praticado, espaços de convivência excelentes

Review №50

Não consigo contato por este número

De
Review №51

Fui com minha família passar o reveillon gostamos muito,pessoas simpáticas tivemos uma ótima recepção,concerteza voltaremos novamente.

Bl
Review №52

Excelente Camping e Hostel.Lugar limpo e familia.

Ja
Review №53

Ótimo camping, a maior parte do camping é coberto por umas lonas bem grandes, embora fique muito cheio em alta temporada é um dos melhores campings de Abraão. banheiros bons e cozinha tb. tem um riacho que passa ao lado é mto legal dormir com o som do riacho.

Ro
Review №54

Boa. Funcionários atenciosos. Precisa melhorar a qualidade dos itens oferecidos para aluguel e a limpeza dos banheiros. Mas o camping é coberto e silencioso.

Review №55

Sempre bem recebido, banheiro limpo e organizado. Cozinha estruturada. Camping coberto, sem se preocupar com chuva.Recomendo

Cr
Review №56

Lugar aconchegante, a Mary é uma ótima anfitriã..o chalé é uma graça

Review №57

Excelente camping e hostel. Recomendo este local.

Review №58

Estivemos mais uma vez, no Camping Bicão com um grupo de estudantes da UFV, para aulas práticas no Parque Estadual da Ilha Grande. Ficamos hospedados no Camping Bicão e mais uma vez muito bem atendidos, otima infraestrutura. Recomendamos!

Review №59

Foi dias maravilhosos com a minha família amei. os donos estão de parabéns vou indicar para meus amigos

Review №60

O Camping do Bicão é simplesmente maravilhoso! Eu não tenho o que reclamar... É perto do centro, possui banheiro limpo, lona em todo o espaço, utensílios para cozinha e geladeira, podendo utilizar tudo e não precisa levar kit de panela pra cozinha.Além disso, os funcionários são bem simpáticos e atenciosos.O valor da diária é $30,00.Ambiente super amigável!Eu indico bastante :)

Review №61

O camping é bom, banheiro sempre limpos, equipe boa e simpatica, grande Serjão e Marcela estão sempre dando um grau na limpeza. Camping a 200m da praia. Ao lado do camping tem um corrego onde podemos dormim ao som da agua descendo.

Va
Review №62

Gosto muito desse camping. Ele possui a área do camping coberta, cozinha equipada, chuveiros com água quente e é de fácil acesso. Os funcionários são muito atenciosos e te fornecem tudo o que precisar (desde bomba elétrica para colchão até ventilador). Portanto, eu recomendo e sempre vou voltar.

Review №63

O camping do bicão é excelente para quem quer acampar! Tanto para campistas frequentes, quanto aqueles de primeira viagem! Fornecem tudo que você precisa para uma boa estadia, tanto banheiros, cozinha, quanto limpeza e barraca completa! Sem contar a receptividade dos funcionários! Entre estes destaco a Marcela, Claudinha e o Bruno!Pra finalizar, fomos eu, minha esposa grávida e nosso filho de 1 ano 8 meses!

Io
Review №64

Super indico ,camping organizado ,higiene perfeita , funcionários atenciosos ,segurança ,familiar e mesmo c o local lotado c alta temporada ,a organização é mesma ,pq já estive no local em baixa temporada e tudo funciona perfeitamente ,o local não merece 5 estrelas e sim 10 estrelas ,valeu o final de ano maravilhoso !!!!!Agora que venha o carnaval !!!!!🎉🎉Ione ,guará e Belinha (salsicha) agradecemos 😉

Ga
Review №65

Melhor camping que eu já fiquei, já tive no local 2 vezes. O lugar possui banheiro limpo masculino e feminino e agua quente para banho, cozinha super organizada e o local monitorado por cameras. Em todo camping tem tomadas com energia

im
Review №66

Ótimo lugar , muito limpo com cozinha ampla funcionário dando atenção sempre que preciso com toda cordialidade possível ótimo preço foi ótimo passar por lá mais uma vez meu lugar preferido para hospedagem na ilha grande .

Br
Review №67

Gostamos muito da estadia! O camping estava em reforma, mas fizeram de tudo pra deixar minha família confortável. Estão cobrindo a área do camping, pq acreditem, na ilha chove bastante kkkkk

Review №68

Estive duas vezes no Camping do Bicão, a última no Ano Novo, e tive uma estadia muito tranquila em ambas. Banheiros limpos, ótima estrutura e funcionários atenciosos. Provavelmente o melhor camping da Vila!

Review №69

Estrutura muito boa. Todo coberto na área de camping, vc não passa sufoco nas chuvas. Galera bastante atenciosa e tudo funciona de boas.

*F
Review №70

Apesar dos vizinhos sem noção do tipo assanhado de praia ( que nunca vai pra praia e quando vai fica todo assanhado, se mostrando pro resto das pessoas. Chamando atenção). O camping em si tem uma otima estrutura. O Bruno e sua esposa sao atenciosos e prestativos! Recomendo!

Da
Review №71

Camping muito bom, totalmente coberto com Lonas, banheiro com água quente com bastante unidade de sanitários e chuveiros, além de alugar barracas colchão roupa de cama toalha para você poder chegar só com a roupa do corpo ou poder dormir.

Am
Review №72

O local é organizado, os funcionários são atenciosos e não é distante do cais de Abraão. Obviamente, não há luxo, é um camping. Se te falta alguma coisa, eles tentam ajudar, mesmo sem fazer parte do serviço, o q é muito bacana.

Ra
Review №73

Adorei o lugar! Tem uma cozinha com geladeira e fogão para vc guardar suas coisas e cozinhar se quiser! Muito tranquilo e agradável! Ótimo para quem quer ir com os amigos e economizar!

To
Review №74

Limpo e organizado. Possui espaço bom para camping, banheiros e cozinha porém não se aplica a lei do silêncio, a zoeira pode durar a noite toda.

Review №75

Estive nesse camping no final de semana do dia 12 ago 2017 e gostei muito da estrutura, a cozinha é ampla , o banheiro limpo com chuveiro quente e os funcionários muito atenciosos. Preço justo, recomendo a todos.

Review №76

Muito boa área de camping, excelente ambiente familiar bem estruturada ,está bem localizado próximo aos mercados restaurantes do local ,deixo aqui meu abraço ao Bruno que nos acolheu dando todo o suporte pra minha família ,inclusive no transporte de nossas bagagens até a área de embarque.

Vi
Review №77

Muito agradável, com boas instalações, banheiros limpos e funcionários bastante atenciosos. Tem lonas de proteção da chuva e ainda oferece carrinho pra carregar as malas. =)

Fr
Review №78

Muito bom acampamento, muito boa atenção! Banheiros impecáveis!

Review №79

Camping bem estruturado, wi-fi, cozinha completa, banheiros limpos e com água quente, administradores muito atenciosos e prestativos. Recomendo e com certeza voltaremos.

Review №80

Ótimo acampamento direção amável e eficiênte amei acampar neste local

MI
Review №81

Campping muito limpo e bem organizado. Atendimento e recepção excelentes. Pra mim, o melhor de Abraão.

Review №82

Por ter contato com a natureza

Pa
Review №83

Bom camping, 25 reais por pessoa, banho quente e boa localização, tem cozinha completa, não tem o que exigir mais. Vlww

D'
Review №84

Adoro esse lugar!!! Me sinto em casa. Se for para Ilha e não conhecer a Marcela não aproveitou de todas as maravilhas da Ilha Grande!

Br
Review №85

Ótimo lugar, bem calmo, tranquilo e de total seguranca, os funcionários são excelentes. Estão de parabéns estarei acampando aíde novo da próxima vez que for a Ilha Grande.

Review №86

Excelente local, muito bem estruturado, com uma equipe educada e profissional. Altamente recomendável!

Review №87

O camping tem um espaço muito bom, os proprietários são muito simpáticos, o preço é justo, tem uma cozinha ampla onde você pode preparar as refeições e uma padaria perto

He
Review №88

Dou as 5 estrelas sem dúvidas, lugar maravilhoso os donos são sensacionais. Camping completo barraca com tudo dentro vc só leva suas roupas.

Review №89

Pequena pousada bem familiar de 4 quartos com toda a atenção da proprietária. Ótimo café da manha e excelentes dicas para explorar a ilha.

Review №90

Camping seguro e limpo, boa estrutura, preço justo. marcela e bruno foram muito solícitos e atenciosos. voltarei e recomendo.

Review №91

Um ligar maravilhoso com bastante infraestrutura para qualquer tamanho é idade

Review №92

O espaço é super amplo com ótima localização e estrutura para acampamentos com lonas,banheiros e uma super cozinha.

Ri
Review №93

Tudo ok

Review №94

Lugar com Wi-Fi, cozinha, banheiro bem limpo, tranquilo durante a semana e lotado nos finais de semana

Review №95

Excelente estrutura de barracas, banheiros limpos e confortáveis e atendimento nota 10!!

Review №96

Um dos melhores da Ilha. Ambiente familiar e com a vantagem da proteção contra a chuva

Al
Review №97

Ambiente gostoso, limpo e muito agradável. Funcionários atenciosos e uma bela estrutura em plena natureza.

Review №98

Ótimo lugar para camping. Grande número de banheiros e diária baratinha.

Ta
Review №99

Uma ótima pousada para um grande número de pessoas, os apartamentos são bem espaçosose aconchegantes

Review №100

Camping limpo, organizado e funcionários maravilhosos! Voltarei com mais amigos.