user
Comentários
Si
Review №1

Recanto inesquecível.....ar puro.... mentes ventiladas.....todo ano, estadia obrigatória....

Iv
Review №2

Muito boa

Review №3

Frequentamos a pousada desde 2010 e continuamos frequentando .Ambiente, familiar, aconchegante, atendimento excelente, limpeza, organização, preço acessível, conforto. Super Recomendamos quem nunca foi não sabe o que está perdendo.👏😘 Alan e Leidi

Ka
Review №4

Recepção não muito simpática, falta hospitalidade, levamos 1 dia inteiro para tentar uma reserva, falta iluminação e banheiro nas piscinas, falta orientação na recepção de onde ficam as piscinas, café da manhã e área de lazer. Além disso me entregaram 2 controles de ar condicionado e 1 controle de tv que ela ligou na hora na tomada, na saída me COBRARAM 45 Reais pelo controle remoto que havia sumido PAGUEI para poder ir embora pois barraram nossa saída por um controle velho de TV. Achei as piscinas boas mas as dependências muito jogadas e antigas. Cobram se deixar louça ou cozinha suja. O banheiro é minúsculo, um banho alaga todo. As roupas de camas limpas.

sa
Review №5

Excelente lugar. Melhor pousada da região.Otimo para família.

Review №6

Muito boa .atendimento do pessoal otimo .ambiente limpo e organizado.recomendo.

Review №7

Lugar maravilhoso assim como o atendimento por parte do recepcionista Paulo, meu xará ! o resto foi só consequência tudo limpinho muita higiene sem palavras. Parabéns á todos ! Já indicamos á Pousada para nossos filhos e amigos que ficaram encantados.

Review №8

Muito bom o lugar sò os banheiro que achei sujo. Fiquei de sabado a terca e estes dias não foi limpo ,para tomar banho no banheiro o chão do banheiro tava um nojo.

Review №9

Lugar maravilhoso eu recomendo

Ta
Review №10

Ótimo lugar para descansar em meio a natureza, bangalôs rústicos, mas bem equipados e limpos. Ótima localização e atendimento da pousada muito bom também.

Sa
Review №11

Já conhecia as cabanas, muito boas.Desta vez conheci o camping, bem organizado os box e as estruturas dos chuveiros, pias, tanques são simples mas sempre higienizados.

Review №12

O lugar é muito bonito. Mas a hospitalidade deixa a desejar, na piscina coberta é obrigatório o uso de sunga, biquíni ou maiô e touca. O chuveiro do bangalô é aquecido com gás e no que ficamos era horrível, ficava muito quente ou frio, não tinha meio termo, e demorava muito para aquecer. A cozinha se for utilizar tem que deixar limpa, se não é cobrado taxa. O problema não é limpar, mas pelo menos podiam deixar esponja, detergente e pano de prato. Horário de chek -in e Chek- out rígido, chegamos as 17:30 e tivemos que esperar até às 18h pra entrar.

Ra
Review №13

O lugar é bom, tem uma boa estrutura e boa localização junto à praia, porém achei o preço um pouco elevado, os bangalôs não dispõem de micro-ondas, o que faz diferença para quem vai com crianças.Outro ponto negativo é o fato de cobrarem para utilizar os jogos de fla flu, sinuca e Ping pong, 1 real cada. Não é tanto a questão do dinheiro, mas o fato de vc estar hospedado é ter que pagar para usar a estrutura nestes quesitos.Outra coisa que não gostei é que tive que comprar uma sunga para poder entrar na piscina, nunca gostei de sunga e tive que usar. Fui barrado pelo dono (que por sinal é bem antipático) ao entrar na piscina de calção. Tive que gastar 79 reais com uma sunga...

Ge
Review №14

Lugar aconchegante. Bom pra passear com família e/ou amigos. Áreas para churrasco, piscina, campo de futebol e vôlei. Preço justo. Retornaremos em outras oportunidades.

Re
Review №15

As instalações são boas, bom espaço para ficar com a família, piscina e piscina térmica sempre bem limpas, infelizmente o pessoal da recepção é desorganizado, e o espaço não está preparado para uma falta de luz, não existe nenhuma tomada de emergência para casos de necessidade ou para manter a geladeira ligada e não perder nada.

Da
Review №16

Muito bom lugar só não gostei da diária começou as 18:00 É acabou as 16:00 bem quando o sol estava maravilhoso tem que parar p guardar as coisas p sair isso podia mudar aí seria ótima

Review №17

A pousada tem uma excelente infraestrutura, ideal para quem tem crianças! Pracinha completa e piscina térmica para dias não tão quentes. O chuveiro do bangalô é a gás!Pontos negativos: verte água do chão, então o piso fica constantemente molhado e escorregadio. Além disso, pedem para deixar a louça limpa porém não disponibilizam esponja, sabão e pano de prato, e vendem um kit a 6,00. Achei isso mesquinho. Tirando isso, tudo perfeito.

Review №18

Lugar bom para descansar. Ambiente familiar. Com pracinha de brinquedos, quadras de futebol e vôlei de areia, ping ping, sinuca e piscinas.

Cl
Review №19

Melhor lugar não há atendimento hospitalidade eu sou cliente a mais de 10 anos e vou voltar sempre se Deus quiser

Review №20

Calmo, tranqüilo, limpo, tanto as cabanas como o Camping. Infraestrutura muito boa. Áreas para lazer, campo para jogos footbol, volei ,praça para as crianças. Banhos na Lagoa monitorizado. Restaurante comida caseira ótimo.

Br
Review №21

Em primeiro as fotos são muito ilustrativas, sendo q o ângulo no qual foram tiradas retrata um espaço interno dos bangalôs bem maiores q na realidade. Restaurante não é da pousada, não abre segunda e nem a noite. A tv a cabo como dizem não pega nenhum canal de séries e filmes. Mesinhas de plástico para churrasqueira tamanho insuficiente. Piscina térmica fechada para aulas externas segundas e quintas pela manhã. Portão para lagoa nunca tem horário p abrir e fechar. Piscina ar livre boa mas não bem limpa e transparente. Colchões cama de casal bons, solteiris bi cama não. Roupas de camas e toalhas muito boas e bem higienizadas. Comércio local não tem horário ou não abrem. Restaurante segunda só um, Lá América, recomendo, muito bom. Cadeiras de tomar sol na piscina, de seis três quebradas com perigo de acidente. Pelo q notei falta um pouco é de gerenciamento, pois creio que o proprietário não se importa muito, pq coisas tão simples e fáceis de serem corrigidas. Se alguém quiser tenho fotos, o lugar é lindo mas estão deixando a desejar. Primeiro o cliente.

Ne
Review №22

Ótima pessoal maravilhoso lugar muuuuito tranquilo já fui no calor do verão . Na beleza da primavera. No friooooo do inverno. Não saberia dizer qual foi a melhor estadia. Recomendo muito. Preços ótimos.

Review №23

Amo esse localSe pudesse ficaria a temporada toda por láLagoa ,sol um descanso incansável🤗

Review №24

Bom dia!.. É sem duvida nem uma um exelente lugar para se desligar, de todas as preocupações, lugar calmo com muitas árvores sendo higienicamente limpo!.. as Cabanas bem montadas. Você vai sentir- se em sua Casa. E um detalhe é perto de Porto Alegre...expero que visitem este local.

Review №25

Fui com um grupo de mais 7 pessoas pra passar um final de semana e foi incrível! A localização é ótima, a estrutura é ótima, o atendimento tanto quanto e a segurança idem! Eu não conhecia a lá ainda, ficamos no camping. Super bem estruturado! Vale muito a pena. O lugar é calmo e a gente saia com tudo nas barracas, sem perigo de roubo. Quando fizemos o check in, fomos bem tratados pelo pessoal da recepção. O passeio rendeu muita risada e ótimas fotos :D recomendo!

Review №26

O lugar é muito acolhedor. Bom para a família, mas a limpeza tanto dos bangalôs quanto o coletivo deixam a desejar.

Ju
Review №27

Lugar muito acolhedor, para ir com a família, na beira da lagoa dos Patos, os bangalôs tem lareira, ar condicionado, banheiro, televisão a cabo, wi-fi, área de serviço com churrasqueira, piscina quente e fria, tem a opção com ou sem café da manhã, eles têm também uma área para camping, tudo muito simples, mas muito aconchegante, peguei a indicação com uma colega de serviço, pretendo voltar no ano que vem, no verão!!!!

Ar
Review №28

Eu frequento a pousada Vô Arthur muito tempo. É maravilhoso o lugar, as pessoas. E amo a Barra do Ribeiro.

Ni
Review №29

O bangalô q ficamos tinha um quarto que tinha um cheiro horrível de de urina. Era horrível.

Di
Review №30

Bom local, custo benefício válido. Itens do café da manhã repetidos sempre.

Review №31

Ótima localização, atendimento também. Utilizei somente o camping, boas instalações para os campistas mas creio serem insuficientes a quantidade de banheiros pra situação de camping cheio.

Va
Review №32

Pousada formada por cabanas distribuídas em harmoniozo local. Possui piscina, campo de futebol, playground, churrasqueiras. Além disso, tem saída direta para a Lagoa dos Patos. O local é muito agradável no verão, sendo muito frenquentado por famílias.

Review №33

Recomendaram-nos como a melhor pousada da cidade. Até pode ser. Achamos um tanto empoeirada. A colcha e o cobertor estavam sujos, porém os lençóis e toalhas limpas. Ficamos em um quarto em um casarão antigo com uns 5m de pé-direito. Os móveis são velhos (alguns podem ser considerados antigos). A cama de casal era na verdade duas de solteiro com os colchões unidos pelo lençol, mas deu para dormir. O chuveiro (elétrico) é ótimo. O frigobar está enferrujado, mas funciona muito bem, assim como o ar condicionado.A localização é perfeita, pois fica à beira do lago Guaíba, porém distante do fervo da orla onde há um movimento maior e por vezes se ouve música alta e de gosto bem duvidável. Os hóspedes tanto do camping, quanto da pousada e dos bangalôs são de bom nível, respeitam as regras e são gentis. Também achei legal que praticamente todas as áreas são acessíveis para cadeirantes e que aceitam animais de estimação, embora não tenha me hospedado com cadeirantes ou pets.Como a água do lago é poluída, só serviu para a vista e algumas fotos. Por isso optamos pela Vô Arthur, pois além das piscinas externas adulto e infantil, também tem uma aquecida (não térmica, como é anunciada). Também não anunciaram que só é permitido entrar de sunga (calção ou bermuda, só na externa)... e corre para o Centro às 18h de sábado (horário do check-in e da informação fatídica) para encontrar uma lojinha (aliás, tragam sunga de casa, pois comprei a última). Mas a piscina é limpa e muito boa. Salvou o final de semana. Além disso, a área de recreação infantil também é boa. Brinquedos seguros e bem cuidados. Outro ponto positivo é a natureza, que é fantástica! Muito verde e jardins e caminhos bem cuidados.Por R$150 para o casal, até que foi razoável (sem contar os R$50 da sunga). Já os R$30 extras que pagamos para o café da manhã não valeram a pena, apesar de a refeição ser boa (poderia ter suco natural e presunto em vez de apresuntado). Acho melhor trazer leite e sanduíches e comer na cozinha coletiva. Ah, e apesar da água na cidade ser potável e garantida pela Corsan, é bom trazer água mineral (vão por mim).Em frente à pousada tem o Fábrica de Gaiteiros, um projeto maravilhoso do Instituto Renato Borghetti que só isso já vale a visita à cidade. E para comer, esqueçam tudo, até mesmo o restaurante Caçarola, anexo à pousada. Andem algumas quadras e comam no La Mérica, o melhor (e mais limpo!) da cidade.Por último, apesar de os horários de check-in e check-out serem estranhos (18h às 16h), eles permitem que fiquemos na piscina até as 20h30.Ficamos hospedados, minha esposa, eu e nossa filha de três anos, nos dias 7 e 8 de janeiro de 2017.Se voltarmos, optaremos pelos bangalôs. Mas acho que não voltaremos, pois o atendimento, apesar de bom, não é top. Além disso, não tem muito o que se ver na cidade e o lago está poluído.Espero ter ajudado.

LE
Review №34

Lugar maravilhoso para relaxar e se divertir com os amigos, com quadra de vôlei de areia, campo de futebol, piscina e piscina aquecida, Prainha ótimo para quem quer relaxar!

Su
Review №35

Maravilhoso espaço pra quem quer tranquilidade e bem estar. Bem pertinho!

Review №36

A pousada é maravilhosa! Tudo muito organizado e os funcionários sempre atenciosos e simpático e desde a chegada.O preço das cabanas é meio salgado, apesar de toda a comodidade e conforto que proporciona. O silêncio a noite é ótimo, dormir com o som à beira da Lagoa.Tem uma infraestrutura muito boa, piscina limpa, piscina térmica sensacional, e o café da manhã muito bom.Não utilizei o camping, mas que também parece ser bem organizado e diferenciado do que se vê nos demais locais.Pretendo retornar o quanto antes, pois é um local perfeito pra descansar e recarregar as energias.

Review №37

As fotos não condizem com as instalações ou foram modificadas e não atualizadas.Vc sabe que haverá uma cozinha, mas não há fogao com forno ou um microondas para esquentar a refeição, haja vista que as opções de lanches ou jantar no período de baixa temporada é muito ruim.Não disponibilizam materiais de limpeza para lavar/secar louça e não informam isso.Serviço de quarto a noite vai até às 21h, depois só no outro dia.O colchão de casal deve ter uns bons anos, pois está afundado e isso prejudica a coluna no outro dia.Café da manhã é bom para o nível do local, mas podia ter mais variedade, como por exemplo ovos mexidos e poderia ter a opção de sucos naturais.Ponto positivo é a natureza, a tranquilidade e a hospitalidade dos funcionários.

Ri
Review №38

Ótimo local tem casa, quartos, camping para acampar, churrasqueiras, piscina, sala de jogos, perfeito para todos.

Review №39

Lugar maravilhoso!Atendimento personalizado.Acomodações, que são verdadeiras casas com os utensílios básicos necessários para um ótimo descanso.Conta com uma piscina aquecida, outra aberta, salas de jogos e fogo de chão.Recomendo!!!!

KI
Review №40

Muito bonita, mas peca na limpeza. A piscina não comporta a quantidade de usuários. A água fica suja.

Cy
Review №41

Lugar muito bonito (já conhecia, pois morei na Barra em tempos de criança/adolescente)!Indicado como a melhor Pousada em Barra do Ribeiro, foi decepcionante! Local exterior à habitação muito lindo; bangalô mal cuidado, sem manutenção. Para os valores praticados, muito pobre! Sem armários (roupeiros) para desfazer a bagagem; nem mesmo um espelho (só no banheiro); forro mal vedado (passarinhos sujaram até o travesseiro!); saboneteira do box caindo, sem local para colocar shampoo. Internet precária; sinal a cabo idem.Roupas de cama jamais foram trocadas (seis dias); reposição de toalhas, papel higiênico só com solicitação!Café da manhã muito pobre, com suco de envelope!!!Enfim, lugar para ir, apenas, uma vez e não mais voltar! Muito menos, indicar para amigos!

Lu
Review №42

Lugar lindo e aconchegante. Ótimo ambiente familiar e atendimento nota mil! 👏

Re
Review №43

Piscina térmica e externa super limpas e com temperatura adequada, árvores frutíferas, cabanas e bangalôs com lareira, bem próximo a Lagoa, opção de com ou sem café, optamos por café q estava gostoso.pessoal prestativo e simpático.Pontos negativos: horário check in,18:00, mosquitos, sugiro levar repelentes, aparentemente estavam em reformas, tivemos q trocar de bangalô.

cr
Review №44

A idéia do lugar é boa, mas está com aspecto de abandonado, goteira na casa que ficamos, sala de jogos suja e tudo meio quebrado e velho. Pelo valor cobrado não recomendo.

So
Review №45

Já foi muito melhor, mas nessa época antes do ano novo estava péssimo...gritaria pela manhã cedo, entre outras coisas. Até por ser um lugar tranquilo e de família estava estranho. E também acho que devem melhor a estrutura dos banheiros.

Review №46

Lugar excelente para descansar! Silêncio cabanas limpas, roupas de cama e banho limpos e banheiros limpos também. Piscinas ótimas e muito arborizado. Só falta servirem almoço aí seria nota 10.

St
Review №47

Super tranquilo, aconchegante otimo pra quem procura descanso.

Review №48

Excelente, bangalôs aconchegantes , roupa de cama limpos, tudo em meio à natureza. Ótimo atendimento.

Gr
Review №49

Lugar ótimo e boa infraestrutura, banheiros limpos, boa organização e silencioso. Ótimo pra quem quer descansar.Só não dou 5 estrelas pq achei os banheiros e pias com muitos insetos

Br
Review №50

Lugar bom, tranquilo e estrutura boa. Porém wi-fi muito instável e sem banheiros na área comum de piscina externa. Banheiro somente dentro do vestiário da piscina aquecida e.quando alguém utiliza o chuveiro não se pode utilizar o sanitário.

Fe
Review №51

Ótimas acomodações! Local tranquilo, muito arborizado, muito bem cuidado, café da manhã delicioso. A piscina é ótima! O local é somente elogios. Os quartos são muito limpos e bem arrumados. Recomendo a estadia. Em breve voltarei com a família novamente!

ma
Review №52

Lugar muito bom estive a mais de 10 anos e retornei este fim de semana sò os bangalos estao muito atirafos em relaçao a limpesa muitas teias de aranha no forro mas continua muito bom

Ri
Review №53

Local muito tranquilo e arborizada. Quadras de futebol e vôlei de praia, piscinas ao ar livre e com aquecimento. Na beira do lago Guaíba. Café da manhã muito bom. Pretendo voltar.

Review №54

Um ótimo ambiente familiar ,muito limpo e organizado um lugar excelente para descansar com ambientes pra crianças e para adultos as piscinas e cabanas intocáveis de organizadas !!!

Al
Review №55

O lugar é único. Excelente.

Ad
Review №56

Local com muito boa estrutura. Café simples. Para quem escolhe o acampamento ou os bangalôs vale mais a pena fazer o próprio café. A exigência de sunga e toca na piscina térmica nos constrangeu. Bem como a exigência de biquini tipo calcinha na piscina externa para uma menina de 9 anos que usava um biquini tipo short...comum e na moda atualmente. Uma pena, nos sentimos depreciados pelo local, apesar de termos sido bem atendidos nos outros aspectos e do passeio ter sido muito bom.

Cl
Review №57

Foi ótimo! Estadias com conforto e excelente atendimento. Ambiente muito agradável! Parabéns!!!

ra
Review №58

O local é ótimo. Sempre fomos bem atendidos e a infraestrutura é muito boa. É só prestar atenção nas regras do estabelecimento e seguir as recomendações dadas no momento do check-in que não teremos surpresas no check-out. A adminustração está de parabéns pela organização.

Fi
Review №59

Local até que é bom para passar uns dias e descansar. Porém se você pegar algum grupo que resolva colocar som alto, mesmo a meia noite, não há o que fazer. O atendimento da recepção é mesmo que nada, lamentável. Não recomendo.

Vi
Review №60

Lugar tranquilo e agradável. Piscinas limpas e ótimo atendimento. Lago do Guaíba perfeito para a prática de SUP. Cabanas muito boas. Quadras e jardins bem cuidados. Recomendo!

Review №61

Lugar bom para passar com a família, sem muito luxo, mais bem aconchegante. O atendimento não foi dos melhores, pois parece que não precisam cativar os clientes. Não gostei, pois para usar a piscina térmica, somente com sunga, e muita gente não se sente bem, também comentado por outros hóspedes que alí estavam, além de ter que usar a touca, pois se não levar, tem que usar umas já usadas no local. Não tenho certeza se volto.

Dr
Review №62

Um dos melhores lugares q já passei uma feriado!

Se
Review №63

SEMPRE ADOREI ESSE LOCAL E MAIS AINDA ESSA MARAVILHOSA CIDADE BARRENSE!PARABÉNS AOS QUE HOJE ESTAM NO PODER E FAZEM DELA UMA CIDADE LIMPA E ACOMCHEGANTE DE SE VISITAR!MUITO OBRIGADA A TODOS, SEJA QUAL FOR O SEU TRABALHO!🕊️📿PAZ E BEM 📿🕊️ABRAÇOS AMIGOS! ...

Sa
Review №64

O café da manhã é bem ruim. Poucas opções é feito com coisas muito artificiais O espaço da pousadaé lindo, uma área na beira da praia, com local para camping, quadras de futebol, parque, piscina. Infelizmente ficamos num quarto minúsculo, que é intitulado de apartamento. Da próxima vez vou me informar melhor quanto a acomodação..achei bem bacana as cabanas, talvez retorne pois adorei a localização e adorei Barra do Ribeiro.

Al
Review №65

Um ótima opção para descanso e lazer.Ambiente Seguro, limpo, organizado e confortável, em meio a natureza única da região, nos proporcionando muita tranquilidade em relação aos dias pesados das grandes cidades.Top!

Em
Review №66

Área de Camping mt boa, organizado, bom atendimento, recomendo, espero voltar em breve .

Review №67

É um lugar muito calmo mas com excelente infraestrutura. A pousada tem piscinas adulto e infantil e também piscina aquecida. Fica bem próximo da praia de água doce. Os quartos embora sejam simples possuem boa limpeza e contam com ar condicionado. Ótimo lugar para relaxar.

Li
Review №68

Local excelente para passar uns dias. Possui ampla área de lazer, com piscina, churrasqueiras, quadras para futebol, sala de jogos. Várias cabanas para pernoitar, na beira do rio. Estacionamento no local. Bom atendimento dos funcionários. Fica em frente a fábrica de gaiteiros.

Ka
Review №69

Café da manhã repetitivo, poderiam variar nos sabores dos bolos e tipos de pães. O suco além de não ser natural é muito doce. A limpeza deixa a desejar já que é feita uma vistoria na entrega do bangalô com a exigência de cozinha limpa. Funcionários atenciosos, local muito bonito e agradável.

el
Review №70

Ótima , excelente atendimento,tudo muito limpo,café da manhã ótimo e na chegada um cãozinho muito fofo recepciona ,amei

Ra
Review №71

Ótimo local no interior do Rio Grande do Sul.

Fr
Review №72

É uma pousada organizada, limpa e bem familiar. Não houve problema com barulhos, nem confusão de gente apesar de ser carnaval. O café da manhã não é bom, melhor organizar seu próprio café na cabana.

Review №73

Tudo na pousada é muito bom. Não é a melhor em q7e já estive, mas não tenho nada negativo a apontar. Já bastante o que fazer, as acomodações são boas, e tem ar condicionado. Ambiente bem natureza.

Review №74

Ótimo lugar atendimento exemplar.muita sombra lagoa perto super recomendo quase perfeito. .. .mas como todo o lugar sempre tem uma meia dúzia que não respeitam as regras de som ambiental e cilencio depois das dez. Pra mim esse é o único ponto negativo. Mas não é sempre .

Ja
Review №75

Não recomendo , logoa sem condições de banho, preços incompativeis com hospedagem , cidade decadente em função da falta de balneabilidade do Lago Guaíba, café simples . Paisagens bonitas bucólicas. Poucos visitantes encerrei minha hospedagem de 5 dias no 2 dia.

ta
Review №76

Ótimo lugar e espaço para lazer e descanso. Super indico para quem tem crianças. Muita área verde, piscina, quadra de areia para vôlei e futebol, espaço jogos e convivência. Limpo e muito bem organizado. Adoramos!

Os
Review №77

Ambiente agradável, preços razoáveis, limpeza regular. Pode melhorar a recepção e dar mais agilidade nos atendimentos. A convivência com pets extrapola o bom senso.

Review №78

Valores das diárias extremamente caro , tendo em vista que a praia deixa muito a desejar .....

Review №79

Podia melhor o wifi

Review №80

Sempre fui pra lá, esse ano fomos mais infelizmente estava lotado! Recomendo

Review №81

Muito bom !tranquilo,o pessoal são Muito educados e atenciosos, super recomendado com certeza voltaremos😉👍

Review №82

Ótimo lugar para passar um final de semana com a família ou amigos.

Ta
Review №83

Muito bom, recomendo! Tem varias opções pra passar a noite!!! Super organizado.

Review №84

Local calmo, tranquilo.Café da manhã não é variado.A limpeza deixa a desejar.Não tem muitas opções de restaurante m cidade.

Ar
Review №85

Lugar muito bom pra descansar e levar a família pois têm muitas coisas vintage para curtir!

Ad
Review №86

Um lugar bom para a família, descansar e brincar com os filhos. Recomedo a Pousada do Vó Arthur. Só peca a cidade que não esta preparada para os turistas.

Ce
Review №87

O lugar é bem natural um charme com bastante atividades piscina térmica piscina em Água Fria e o a praia em frente

Review №88

Otima

Ne
Review №89

Amo esse lugar!!

Review №90

Pareceu -me um lugar bem estruturado e com preços acessíveis! Não pernoite.

Review №91

Muito bom! Lugar muito agradável e de bons preços!

ma
Review №92

Nossa experiência foi maravilhosa, lugar lindo, ambiente agradável e aconchegante, recepção calorosa, familiar...Muito bom mesmo!! Adoramos!!

Review №93

Ótima opção de lazer próximo a Porto Alegre. Tem cabanas, piscina térmica, piscina ao ar livre, pracinha, churrasqueiras, área para barracas. Dá para pernoitar ou passar o dia. Dá para tomar banho de rio, o espaço é super arborizado. As cabanas são boas, levemente rústicas.

Ca
Review №94

Acomodações incríveis, bangalôs limpos, organizados, basta lecar a comida restante tem tudo, ar condicionado, lareira, geladeira, forro de cama e cobertas, enfim super recomendo. ..

Review №95

Possui diversas casas para alugar, quadras de futebol e vôlei, piscinas térmicas, churrasqueiras, mesas de sinuca, ping pong e pebolim.

AL
Review №96

Ambiente acolhedor,cercado por vegetação nativa. Ambiente agradável,seguro com excelente infraestrutura,limpo,com várias opções de lazer. Atendimento de primeira. Recomendo com certeza.

Vi
Review №97

Ótimo lugar à beira do lago Guaíba. Área de camping com saída direta para a praia no verão, cabanas legais com boa infraestrutura no geral. Local especial para quem quer descanso a beira do lago, esportes náuticos e um bom churrasco entre amigos e familiares!

Review №98

O local é calmo e seguro. As casas são bem cuidadas e tem facil acesso a praia.

Review №99

A pousada é excelente, localizada na beira da lagoa. Tem opções de cabana e piscina térmica. Deixa a desejar na parte de qualidade pois com o valor da diária cobrado podem investir nisso.

Review №100

Lugar ótimo para dar aquela relaxada, lindo!! As margens do Guaíba..