user
Comentários
Ja
Review №1

Boa tarde.eu gostei muito da recepção dos garçons e buffer.mais da limpeza não gostei.muito mal.principalmente do quarto que fiquei.301.mais creio que na próxima vez vai estar tudo perfeito. Nem sabonete de mão não tinha.e papel hig também.tivemos que pedi.e por inguanto estive aí.o quarto não foi limpo nenhuma fez.e recebemos ele sujo.

Review №2

Segunda vez que nos hospedamos.Desta vez deixou a desejar o quarto estava sujo, o pão do café da manhã não parecia fresco.

Review №3

O hotel está em reforma, e a reforma parece que vai deixa lo mais charmoso ainda, mas vamos lá:O hotel: Lindo, cheio de histórias, você se encanta como ele foi criado, crescendo e virou o que é.Limpeza: Achei algumas falhas, mas que não vou ressaltar, pois pode ser só minha.Atendimento: Não gostei do atendimento do primeiro dia na recepção, foi péssimo. Mas no segundo dia foi tudo bem.É isso, vale a pena.... Gostei!

La
Review №4

Meu namorado foi até o hotel presencialmente para fazer uma reserva e não teve atendimento. Mandaram tentar pelo whatsapp que estava no site.Decepcionante, ir até lá e não conseguir reservar. E a recepção se quer ter o número do próprio hotel. Sem contar a falta de vontade no atendimento parece que não querem clientes. Foi frustrante.

Review №5

O café colonial é de alto nível. O lugar com vista para Brusque muito bonita. Pena que a noite é pela manhã hóspedes gostam de fazer muito barulho. Este é o lado ruim do hotel

Review №6

Lugar incrível, excelente atendimento e a comida bem se fala! A comida é maravilhosa!Ambiente amplo limpo e bem planejado, estacionamento muito bom sem contar a ótima localização! Resumo: Excelente hospedagem!

Le
Review №7

Já fomos várias vezes, mas não sei o que está acontecendo, pq estão perdendo o encanto...limpeza deixa desejar muito, café da manhã igual de 3 anos todos os dias...confusao na entrada, reservamos um quarto super luxo, daí qndo chegamos deram o pior quarto,o pior foi do quarto da minha irmã e filha, o o banheiro (box ) estava entupido e avisamos várias vezes e não fizeram nda...Uma pena pq nos eramos apaixonada por este hotel.. 😔😔

No
Review №8

Período avaliado: 08 a 09/05/2021.Tipo Acomodação: New Premier.Reserva: atendente muito solicita, buscando encantar o cliente (motivo de fecharmos negócio).Pré-check-in: exigência da reserva, cadastrar TODOS os 3 hóspedes (incluindo criança de 2 anos).Check-in: Os 30 mins que perdi na web foram jogados fora (perdidos). +30 min ditando os mesmos dados. Além da falha de sistema, recebemos a chave de acomodação luxo (inferior). +15mins resolvendo o problema.Estacionamento: pátio sem cobertura.Quarto: sem sacada (no site tinha sacada), tamanho mínimo aceitável, decoração novo (já velho), cama auxiliar barulhenta, vista depreciada dado o vidro externo da janela sem limpeza. Baixo ruído, bom sono.Banheiro: box tam. mínimo aceitável, chuveiro vesgo, limpeza e toalha ok.Café da manhã: muito bom, variedade, bacon!Piscina interna aquecida: tam. razoável, super lotado, sem controle de nro de pessoas (covid). Banheiro sem papel toalha, papel higiênico nem lixeira (impraticável).Restaurante: Marreco Confit não estava ruim, mas sem louvor. Fettuccine ao Ragu de Mignon. Massa ok, carne longe de mignon e com gosto forte (suspeito). Suco de abacaxi garçom esqueceu, nunca mais voltou (vc fica abandonado), tive que buscar no balcão.Restaurante O retorno: Almoço de Dia das Mães, mesas apertadas, super lotação (covid), e nova bebida sendo caçada no balcão. Querem comer bem? Saiam do hotel e vão ao Temprano Bistro. Carne de primeira e atendimento competente.Locais externos: falta de cuidado, visual precário. Já foi algo bonito no passado.Check-out: Novos problemas de qualidade no serviço com cobranças indevidas.Como já percebido em comentários anteriores, as desculpas serão reformas, movimento atípico, etc... mas a verdade é que falta gestão de hotelaria séria e comprometida.Adição: após meses retornamos ao hotel. Viu-se que todos os pontos destacados e detalhados para pronto atuação por parte do adm. hoteleiro foram em vão.

Fe
Review №9

Muito bacana. Está passando por reformas, mas ainda assim tem seu charme! O café da manhã é sensacional.

Ra
Review №10

Hotel muito bonito, atendentes muito educados e atenciosos, destaques para David (restaurante) e Yan (recepção)! E estão modernizando o que conta muito para manter os lugares atualizados. Parabéns!

Review №11

O hotel é diferenciado na região e esta em reforma então algumas partes estão renovadas e outras não. Quarto era muito bom e área do café da manhã reformada com um belo visual. Custo benefício é muito bom. O banheiro do nosso quarto era antigo e precisa ser renovado com urgência.

El
Review №12

É lindo! Localizado no topo de um morro. Vista maravilhosa mas não fiquei hospedada porque estava lotado

So
Review №13

Café da manhã bom, opções razoáveis e saborosas porém, como o hotel estava cheio, acumulam muitas bandejas e loucas usadas pelo restaurante, o que causa certo desconforto.Jantar muito bom e boas opções no cardápioPiscina externa estava em reformaAcademia nos emprestaram chave porém quando chegamos lá estava imunda e os aparelhos bem degradados, seria melhor manter fechada até final das obras em torno ou reforma da mesma.Quarto confortável mas limpeza mais ou menos, com alguns cabelo pelo banheiro.Vista da cidade ótima e funcionários prestativos.

Review №14

Amo essa hotel, já devo ter ido umas cinco vezes. Delícia de lugar, embora minha última experiência tenha sido muito ruim por conta das obras. Optamos por ele pela piscina térmica e espaço kids, mas não podemos usar nenhum deles. A piscina com um barulho insuportável de obras e o espaço kids bastante desorganizado. Mas sei que está não é a constante deles, por isso continuo com ótima avaliação.

jo
Review №15

Bela vista panorâmica da cidade. Ótima localização. Espaços amplos. Decoração agradável e harmônica. Chuveiro excelente. Pontos negativos: 1) Quando do check in, o atendente demorou muito a aparecer. Haviam hóspedes aguardando. 2) Ocolchão já deveria ter sido aposentado a muito tempo. Tinha uma mola quase furando a capa e incomodando bastante. Imperdoável. 3) A ducha higiênica foi desativada. Deveria, a meu ver, ser reinstalada.

Jo
Review №16

É a quarta vez que me hospedo lá, três foram sensacionais, a última vez foi decepcionante, nada contra com as obras que estão sendo executadas, alias, visual maravilhoso, café da manhã excepcional, porém a noite foi terrível, estavamos no quarto 131, um motor ligava e desligava a noite toda, às 5h30min no quarto ao lado foi ligado a televisão com volume muito alto num jogo de futebol e falavam ao celular altíssimo, a noite foi terrível, amigos meus tem uma viagem a Brusque estou lhes alertando sobre este hotel, não recomendo mais.

Review №17

Não conhecia o hotel, reservamos 1 diária, com intenção de prorrogar. Mas o quarto não estava limpo, muito pó...lâmpada queimada...banheiro não estava apresentável. Corredores sujos. Jantamos no hotel, pedido demorou quase 1 hora. Atendimento da recepção tbem deixou a desejar.Não recomendo e não volto .

Review №18

Muitp bonito lugar...outra vez q passar por la quero me hospedar

Ja
Review №19

Nosso hotel favorito , fora o local ser lindo, os funcionários sempre são uns queridos, a comida é maravilhosa, um lugar de paz e sossego, com uma linda paisagem

Review №20

A piscina aquecida, atração nessa época poderia ser maior. Parece que estão reformando a área externa pra ser aquecida também.

Ed
Review №21

Café da manhã Excelente!Piscina bem aquecida. Vista incrível.Com Recreação infantil. Um ótimo lugar para passeio em família.

Ch
Review №22

É um hotel 3 estrelas. Paredes finas e poucos funcionários para o atendimento.Mas muito limpo.

To
Review №23

Ambiente e atendimento maravilhosos com um excelente café da manhã (quase que colonial) com muitas variedades de pratos quentes, doces e frutas. Quartos muito bem higienizados. Contam com uma infraestrutura com piscina, salão de jogos, espaço kids e todo um entorno do hotel em contato com a natureza.

Review №24

O hotel está passando por reformas, mas não atrapalha a estadia. Atendentes gentis, camas confortáveis e ótimo café da manhã.

Va
Review №25

Hotel está em reforma até novembro de 2021 e me pareceu meio largado. Atendimento bem desmotivado também. Café da manhã bonzinho.

Review №26

Muito bom hotel, em fase de reformas no primeiro andar, o quis não atrapalhou nossa estrada.Linda localização.Vista vibrante da cidade de Brusque que, de per si, é uma cidade industrial e, também, muito vibrante.

Ne
Review №27

Muito bom. Tranquilo, bom atendimento, pessoal cortês. Bom café da manhã.Ambientes muito vem decorados. A vista do alto para a cidade toda é de ficar gostas contemplando. Parabéns.

er
Review №28

Muito bom melhor da cidade

le
Review №29

Um motor ligado a noite toda, incomodando, vizinhos de quarto falando alto e com tv ligada com som alto cinco e meia da manhã.

Na
Review №30

O lugar é lindo, porém o atendimento deixou a desejar.Preço um pouco salgado.Com os devidos ajustes na equipe que presta atendimento ao público, com certeza os frequentadores sairão com outra impressão do local.

Br
Review №31

Minha experiência como hóspede. Estive em baixa temporada, no meio da hospedagem tivemos que solicitar a troca do quarto, pois estava com trilha de formiga, e sujeira acumulada nos cantos. A troca foi solucionada no mesmo momento.O chuveiro nos dois quartos deixou muito a desejar, é dificil tomar um bom banho sem molhar o cabelo pois os esguichos são um para cada lado.A arrumação do quarto não tem horário, pode ser a qualquer momento do dia. Uma das vezes estavamos dormindo a tarde e bateram na porta para perguntar se queriamos serviço e dispensamos. No outro passamos o dia todo na piscina, quando voltamos depois das 15h o quarto não havia sido arrumado, e entraram enquanto eu estava no banho.Café da manhã é bom, dá para aproveitar bem. As refeições que fizemos por lá foram muito boas e porções bem servidas, quanto ao atendimento da gastronomia é muito bom.

Ni
Review №32

Bar muito legal e uma vista ótima, porém quando servem já avisam a hora de fechar pra ir embora! 😉

Review №33

Muito bom, embora o valor um pouco mais caro do q precisava ser. A vista q se tem lá d cima é um atrativo mesmo.

De
Review №34

Nas quintas tem café colonial, reservas antecipadas. Achei q poderia ter mais opções de doces, no mais tudo de boa qualidade. Ótimo ambiente com uma bela vista de Brusque

Review №35

Hotel em reforma, por isso é compreensível certos deslizes. Mas outros não, como sujeira nos quartos (bastante, inclusive com insetos), tanto que tivemos que trocar de quarto, o que foi feito de imediato e sem problema. Chuveiros ainda desatualizados mesmo no apartamento New Premier. Serviço de quarto no meio da tarde, sem padrão de horário aparentemente.Afora isso, o restaurante é muito bom, o serviço do staff também impecável. Piscina externa bem mantida. Piscina aquecida e sauna fechadas para reforma, o que já sabíamos - e parece que vai ficar muito bonito e moderno. Vista, localização e custo benefício excelentes. No geral uma boa experiência que precisaria de alguns retoques para ser perfeita.

Review №36

Excelente custo/benefício. Sou cliente há mais de 10 anos.

Review №37

Deixou muito a desejar,por sua imponência achei que seria bem melhor .

Review №38

Excelente equipe de funcionários, extremamente prestativos e atenciosos. Parte do hotel ainda não foi reformada e encontra-se bem velhinha. Para essa ala velha, acho o valor da diária alta. Mas não tem outra opção melhor pra hospedagem em Brusque e apesar de assustar à primeira vista, o quarto é confortável. Evitem os quartos perto dos trocadores de calor da piscina (barulho é alto demais).

Review №39

Pode ter sido 5 estrelas há 30 anos atrás. Porém hoje eu daria 2 estrelas somente pq ele chama atenção por ser encima de um morro e de longe é bonito . No mais o hotel está quebrado . Tudo abandonado . Elevador hipermercado há antigo. Café mais simples que um hotel 1 estrela . Parte de lazer sem manutenção alguma . Tipo abandonado. Sala de jogos somente um taco para jogar sinuca . Mesa de tenis sem raquete e bolas ,pombolim sem bolinhas . Quartos simples nada a ver com as fotos . Um lugar bem simples É abandonado . Pedi uma caipirinha e trouxerem num caneco minúsculo.

Em
Review №40

Vista maravilhosa e lugar bem aconchegante. Vale a pena.

Review №41

Excelente restaurante com almoço e jantar. Quartos reformados. Vista muito bonita, local isolado da cidade por estar bem alto, é muito silencioso. É excelente!!

Review №42

Muito bom, localizacao privilegiada.Como esta em obras nao foi possivel usar toda a instalacao

Review №43

Eu e meu esposo nos hospedamos no dia 27/03 porém chegamos depois das 21:00 da noite e não foi dado nenhum desconto pois fomos embora no dia seguinte antes das 12:00 hrs poderiam pelo menos ter liberado pra irmos as 14:00 hrs do 28/03.Hotel está de Parabéns pela decoração de Páscoa ,a limpeza,porém o café da manhã achamos poucas opções porém era tudo fresquinho ,e o café e leite eram da máquina prefiro o normal, a piscina externa é grande porém a piscina cobertura e aquecida que está em reforma pelo que vimos é pequena.

Jo
Review №44

Eu não fui mais eu queria ir muito é lindo a vista de lá de Sima tem comida avontade aaaaii que delícia eu queria muito ir pormenores um dia 🥰😢

kl
Review №45

Hotel com boa estrutura mas da uma impressão de falta de cuidado e manutenção na área de lazer. Café da manhã deixa muito a desejar, poucas opções principalmente se considerar oque a culinária alemã oferece.

Review №46

Excelente local a 30 km de Itajaí e 35 km de B.Camboriu.Mas sem dúvida um lugar para família diferente do agito do dia a dia .Dormitórios limpos e modernos .

Review №47

Lugar lindo!

Mi
Review №48

Lugar maravilhoso, aconchegante, com vista perfeita para a cidade toda. Os quartos são muito confortáveis e acolhedores, o restaurante é o melhor da cidade e as opções de lazer são divertidas podendo agradar todo tipo de público. O cuidado com o serviço de quarto é impecável e a decoração temática do lugar tem todo um toque especial.

Review №49

Ímpar, único, lugar maravilhoso com uma vista deslumbrante de toda cidade🥰❤️

Review №50

Hotel bom, café da manhã bem fraco pelo valor cobrado da diária.

Review №51

Muito bom,restaurante perfeito,comida maravilhosa.....

JO
Review №52

Muito bom hotel. Se tiver janela com vista, então...

Review №53

Sempre com ótimo atendimento, a paisagem vista lá de cima e maravilhosa.

Review №54

Muito bom, tem uma vista panorâmica da cidade de Brusque, entretanto as vagas de garagem e descoberta e muito apertado.

Ed
Review №55

Hotel muito que agora passa por reforma. Muito bem localizado ao lado da.matriz da Havan e alguns minutos da FIP a Feira da Moda. Ótimos locais para comprar.

Review №56

Localização excelente bem agradável, cozinha tem uma variedade aceitável. Mas os quartos estão em péssimas condições tudo muito antigo e feio nada agradável!!! Piscina com água limpa porém as bordas da piscina sujas!!! Áreas comuns tbm nescessitam de revitalização! Pra passar o dia é válido mas pra pernoite Eu não aconselho!!!

Review №57

Lugar lindo, cama confortável, quartos limpos, ótimo acesso, porém o lugar áreas de lazer no geral está bem descuidado e não era assim a um tempo atrás, sou hospede antiga mais a cancha de bocha que tem lá está precária, a quadra de tênis também, as raquetes da mesa de pingue pong descolando e quebradas, as trilhas sem condições de passar pois o chão está cheio de limo e escorregadio, a antiga horta deu lugar pra mato e muito mato 😞

Review №58

Foi muito ruim!!o quarto que fiquei tudo mofado é cadeira muito sujo

Review №59

Excelente nota 10

Review №60

O café colonial do Monthez é espetacular! São tantas opções de doces, salgados e bebidas que é impossível experimentar tudo em apenas uma única vez. É preciso repetir a dose, ainda que o preço seja alto, mas condizente com a qualidade dos quitutes. Eu e minhas amigas confraternizamos nesse lugar, todos os anos, sempre no mês de novembro. Somos muito bem atendidas e servidas. Além de tudo, é belíssima a paisagem de Brusque (SC) vista desse hotel.

Wa
Review №61

Ótimo hotel lugar com uma linda visão da cidade e com várias atrações de lazer

Review №62

Quarto amplo e aconchegante, atendimento no geral, recepção, bar e restaurante muito bons

Review №63

Ótima localização. Ótimos preço . Atendimento nota 10

Eu
Review №64

Muito bom!

Review №65

Lugar lindo, bem localizado e ótimo atendimento.

lu
Review №66

Bom hotel, limpo, organizado, boas piscinas e boa localização. Café da manhã razoável e não incluido na diária. Adequado para quem esta de passagem por curto período ou a negócios. Internet no quarto ruim

Ta
Review №67

Hotel super velho, sem tomadas, quarto escuro e fui mal atendido, não volto novamente. O recepcionista não se dispôs a me ajudar na troca do quarto.Não recomendo.

Gi
Review №68

Não aconselho, anticamente era muito bom, caiu muito, que pena! Ficamos muito decepcionados, salgados sem graça, não tinha quasi nada de bom, 3/4 anos atrás tinha filé mignom, tinha cascata de cocholate, tinha torta floresta negra e muito mais, era um bom café colonial, repito agora não vale mais a pena, preço muito alto, o valor pago não compensa pela qualidade oferecida! Espero para o hotel monthez que volte a ter um café colonial como era antes!

Review №69

Boas acomodações, área de lazer, café da manhã com bastante variedade, e a vista do hotel para a cidade é muito bonita.

Kr
Review №70

No geral tivemos uma boa experiência, apenas não dou 5 estrelas pela confusão em relação a disponibilidade do tipo do quarto: fechei o pacote com new premier com varanda e fui surpreendida com um quarto com janela pequena e teto rebaixado na cabeceira, mas ainda o mais desagradável foi a postura da recepção quando questionei no check-in. Atendimento do restaurante é muito bom, a comida de qualidade. Tivemos a oportunidade de participar de uma ceia farta e um brunch generoso. Oferece boas opções de lazer. É um hotel antigo, mas isso não tira o mérito da qualidade no geral. A limpeza no geral é boa, apenas o ambiente da piscina aquecida não recebia a limpeza adequada. Tivemos um bom atendimento no check-out com com uma pessoa distinta do check-in. No geral recomendo e pretendo retornar em uma nova oportunidade.

In
Review №71

Excelente Hotel !Eu recomendo !

El
Review №72

Só não dou 5 estrelas porque não me hospedei, mas a localização é imponente e à noite se destaca mais ainda sob a luz da Lua e põe estar bem visível a partir da entrada da Havan.

Bi
Review №73

Ficamos no quarto Luxo, que de luxo só tem o nome. Quarto horroso e velho em péssimo estado conservação. O banheiro deve ser original da construção do hotel (década de 90) em péssimo estado, as fotos falam por si só. A limpeza do banheiro estava péssima tb. Do quarto, de madrugada, escuta-se as pessoas andando no andar de cima. Os itens de banheiro eram acoplados na parede e pia (que tipo de hotel faz isso hj em dia? 😐). Só tem tomada no quarto embaixo da televisão que fica na bancada em frente a cama. Sobre a comida não posso opinar pois minha reserva não tinha café da amanhã e, tendo em vista a limpeza do banheiro, não tive coragem de comer nada no hotel. Vendo as fotos dos quartos no site do hotel agora fico achando que o quarto luxo deve ser a 3° classe desse hotel. Muitas pessoas elogiando a vista do hotel para cidade, que é realmente muito bonita, porém o que importa, pelo menos para mim, é o quarto e o banheiro. Ficamos em hotéis pagando até menos do que pagamos nesse (com café da manhã) e em quartos muito melhores. Me senti muito enganada e decepcionada, não indico e não volto.

Ar
Review №74

Muito bom o atendimento. Hotel realmente é antigo e isso tem algumas implicações. A principal que notei foi que qualquer barulho nos apartamentos próximos pode ser ouvido. Desde a televisão (mesmo baixa), conversas e até o ronco dos hóspedes dormindo. Fiquei no segundo andar e o teto é de gesso. Talvez no primeiro andar, por ser de laje o teto, o problema deixe de acontecer.Os pontos positivos são vários. O hotel é no topo de um morro. Isso garante uma vista espetacular da cidade inteira. De noite é ainda mais bonita a cena. O café da manhã é bem completo e os garçons são muito atenciosos. Pode-se comer dentro do restaurante, no bar ou na varanda, vendo a cidade. A piscina coberta é aquecida. Há espaço para caminhadas dentro da propriedade. A limpeza do hotel e dos quartos é realmente primorosa. Shampoo, condicionador, sabonete líquido e papel higiênico disponibilizados no banheiro são de qualidade superior e em boa quantidade. Vários canais liberados na televisão, incluindo todos os Tele Cines, Fox, Discovery, canais infantis e Globo News. A propriedade está em processo de reformas para modernização. Tem tudo para continuar sendo o melhor hotel da região. Parabéns aos proprietários e aos colaboradores. Voltando a Brusque, certamente ficarei hospedado lá novamente (mas vou tentar ficar no primeiro andar!)

Review №75

Hotel aconchegante, ótimo para família, café da manhã maravilhoso, atendimento excelente... Único ponto negativo foi a piscina interna que estava com problemas e o banheiro (da piscina interna) também precisa de reparos e estava sem luz... Mas o hotel está reformas... Provavelmente vão resolver... Gostamos muito...

Review №76

Muito aconchegante

So
Review №77

Hotel bom com um local bem legal, comida excelente

De
Review №78

Bom trabalho la

Át
Review №79

A hospedagem tem uma excelente infraestrutura, mas, lamentavelmente, está necessitando de uma gestão mais eficiente e eficaz. A piscina térmica, estava suja; A quadra de bocha está abandonada. Nossa reserva não teve a atenção adequada quanto à preparação antecipada; A mesa de pebolim está em estado precário; A mesa de Ping Pong, está deformada e o dispositivo de fixação da rede, não cumpre sua função, deixando a rede frouxa. As raquetes são velhas e as bolinhas disponibilizadas são de péssima qualidade (ovalizadas); A mesa do aero jockey, não está cumprindo sua função; A mesa de bilhar não tinha disponível o giz para o taco, etc.....O sistema de exaustão de gases e vapores dos banheiros, não cumprem sua função.O café da manhã, a equipe de trabalho, os quitutes, bolos e alimentos em geral, representam o ponto forte do local.

Review №80

Foi muito bom o café colonial, também atendem restaurante e bar até as 23 horas, poucas pessoas.

Review №81

Acústica ruim. Hotel em manutenção. Pontos bons a vista da cidade, café da manhã espetacular.

Cy
Review №82

Show!! Piscina ótima. Quartos ótimos. Café da manhã delicioso e ainda com uma vista linda.

Io
Review №83

Muito bom... Com todos os cuidados sobre o convid 19...voltarei com certeza!!!

Na
Review №84

Excelente hotel. Sempre que posso me hospedo lá. Super RECOMENDO.

Review №85

Um bom hotel , com um ótimo restaurante , super recomendo

Br
Review №86

Café da manhã muito bom, vista maravilhosa e área de lazer bem completa. Tivemos que aguardar na fila da recepção mais de 40 minutos.O quarto é muito bom e completo com serviço de quarto. Mas o isolamento acústico é péssimo. Muito barulho no andar de cima do quarto. Quando não são hóspedes andando e gritando, são pessoas arrastando móveis.Restaurante muito bonito e com atendimento bom! Porém valores dos pratos bem elevados e demora em média 50 minutos pra ficar pronto.

Review №87

Hotel bem antigo mas boa limpeza. Está em processo de renovação. Cama e travesseiros ótimos. Vista maravilhosa e café da manhã muito bom. Funcionários simpáticos e atenciosos.

Ar
Review №88

Atendimento do restaurante muito bom!

Review №89

Hotel muito bom de acomodações, restante anexo ao bar, o cardápio do bar muito bom os preços mais o do restaurante muito elevado, muita demora em entregar o prato na mesa 45 min aí fui cobrar o garçom e o prato já está pronto e não foi entregue na mesa.Recomendo concerteza a hospedagem.

En
Review №90

Adorei a estadia. O ar condicionado do quarto não estava funcionando bem e nos mudaram para outro quarto com vista para a cidade. Nota 10!

Review №91

Ótimo atendimento, tudo muito limpo e bom café da manhã. Local bonito, com vista da cidade no restaurante. O quarto não é de luxo, mas era bom.

Cl
Review №92

Equipe com média 5 .Alguns prescusam de treinamento.

Review №93

Café colonial às quintas-feiras sempre excepcional.

Review №94

Hotel maravilhoso, atendimento de todos os funcionários excelente! Passamos o natal e a ceia foi espetacular. A piscina é muito boa, tendo opção de piscina aquecida tbm. Recomendo!

Review №95

A vista do hotel é maravilhosa, piscina boa. Já o quarto deixou a desejar, sujinho e velho, na cama tinha cabelo de outros hóspedes, o banheiro encardido.

ML
Review №96

Lugar otimo e lindo

Review №97

Notifico aqui com Insatisfação:- o quarto de hotel a nós oferecido estava em condições totalmente desfavoráveis para uso .Principalmente em um momento de pandemia donde o ambiente deve ser Limpo , Higienizado...O quarto apresentava Forte Odor de mofo , cortinas sujas com aparência de nunca ter sido lavadas antes ; janelas sujas , teto com teias de aranha, box raso donde durante o banho a água escorria para fora do mesmo.Diante desta desventura, minha esposa desceu à recepção e conversou com a atendente colocando a situação como fato . A mesma simplesmente lamentou ...Perguntamos então se havia algo que ela pudesse fazer para nos ajudar naquele momento; um meio de nos deixar confortável diante daquela situação.A atendente respondeu que, caso desejássemos, o que poderia ser feito era pagarmos um acréscimo de 80, 00 reais/dia para obtermos um quarto melhor ( nos ofereceu um quarto à frente do que estávamos alojados até então )Enfim , eu falei que poderia aceitar a proposta sim ! para pagar um pouco mais desde que fosse para ficarmos em um ambiente mais limpo e com o mínimo de condições para deitar e dormir.Pois bem , ao entrarmos no quarto oferecido pela atendente, consideramos que a estrutura era diferente... porém, o ambiente estava com o mesmo Odor forte de mofo tal qual no quarto aonde estávamos.Resolvemos NÃO PAGAR MAIS para nos manter em condições PRECÁRIAS para uso.Decidimos que passaríamos a noite no local - ( mesmo quarto oferecido ) e que no dia seguinte , após o café , faríamos o chek out .E foi o que fizemos.Diante deste infeliz acontecido neste Hotel APARENTEMENTE bem conceituado , NÃO mais retornaremos ao mesmo ( Monthez Hotel e Eventos ) e nem tão pouco o indicaremos à pessoas que procuram o mínimo de conforto possível para uma estadia digna do valor ali empregado.Att,

th
Review №98

Bons drinks, porém o jantar ficou a desejar. Risoto nada especial e o mignon bem passado.

Ev
Review №99

✌️🙌👏

Ci
Review №100

Ambiente agradável.Ótimo atendimento.Cardápio restrito de vinhos.