user
Comentários
Ge
Review №1

Os apartamentos são bons, mas o atendimento na portaria deixa a desejar, só tem wi-fi em alguns apês, ja em outros tem o roteador mas n tem internet. No demais, eu recomendo sim, tem ar condicionado, utensílios de cozinha, cama confortável.

Ti
Review №2

Já de início o atendimento deixou a desejar muito,apto muito pequeno,nada confortável,Piscinas todas extremamente rasas e crianças e adultos no mesmo lugar,pois a infantilinterditada todos os dias.sem contar o fato de serem muito quentes.Funcionário nos destratou ,chamou nossa atenção com bastante ignorância,e falta de respeito,totalmente desnecessário..Outra coisa bastante intrigante foi o fato de encerraram tudo antes do horário, já desligam tudo,como Si tivessem nos mandando embora..com certeza não voltaremos ,e nao vamos recomendar a ninguém.

El
Review №3

Lugar possue bastante piscinas com água fria e quente, águas limpas e local higienizado. Porém os aptos são pequenos. Os hóspedes ou moradores fazem barulho e não ha qualquer restrição do condomínio. Perturbação de sossego e paz sem um horário para acabar.

Review №4

Ótimo bom, só que no momento que fomos por causa da pandemia não tinha espaço para criança brincar, só um escorregador na piscina.Mas as piscina não eram fundas e deu para meu filho aproveita um pouco.

Review №5

Eu e minha família ficamos hospedados do dia 15/08/19 a 18/08/19, locamos 3 apartamentos (2 pelo R3 Caldas e 1 pela Decolar). Trata-se de um local familiar, bem estruturado e muito aconchegante, próximo de tudo que você precisa para suprir suas necessidades durante a estada (restaurantes, padarias, mercados, bares, lanchonetes, lojas e etc).* Pontos positivos: Apartamentos bons e em conformidade ao anunciado, Liberdade para levar e consumir suas bebidas e comidas (respeitando as normas pré-estabelecidas), Restaurante com porções deliciosas de tamanho generoso e preço justo (a de disco de carne é TOP), almoço prato executivo com opção de 3 carnes para escolha e com preço justo, drinks deliciosos, não utilizamos os serviços de café da manhã (cada item tem seu valor individualizado), Academia, Sala de Jogos (sinuca, ping pong, pimbolim, dama).* Pontos negativos: A limpeza dos apartamentos deixaram a desejar um pouco(mas nada ao extremo / empoeirado), parece que não foi usado a alguns dias e não limparam para receber os hospedes que locaram atualmente, a temperatura das piscinas realmente é muita alta ao liberar, os funcionários não são muito cordiais (sempre de cara amarrada, as vezes nem um bom dia respondem, mas para nós não fez muita diferença), na sala de jogos tem mesa de pimbolim porem não tem bolas (unica que tinha estava quadrada de tanto uso).Espero poder contribuir com os meus comentários, tanto para que o condomínio trabalhe em suas deficiências quanto para que os próximos hospedes possam se hospedar e desfrutar daquilo que é bom.Recomendo o Casa da Madeira e com certeza voltarei outras vezes.

ad
Review №6

O hotel é bom, porém tivemos problemas de entupimento do vaso sanitário e simplesmente me mandaram ligar para a imobiliária que alugou, ou seja as 21 hs não tinham um desentupidor . Um verdadeiro pouco caso com o cliente. Você alugou se vira porque não tem ajuda.

St
Review №7

Ambiente bom limpo. As pessoas que estão à postos para cuidar da piscina sempre atentos. Os guardas da piscina sempre de olho em tudo ao redor. Achei bem aconchegante. A única reclamação que o quarto que alugamos estava super sujo quando cheguei tive que limpar. Mas tirando essa parte eu adorei.

El
Review №8

Gente amei o passeio pra Caldas e ficar nesse ap foi mara piscinas frias e quentes sauna perto do mc donnalds para as crianças distanciamento mt vom

Lo
Review №9

Bem legal!! Tem até os utensílios pra cozinha, contudo o Wi-Fi não presta. 😒

Gl
Review №10

Aluguei apartamento nesse local 3 vezes e nunca tive nada a reclamar. Nesse final de semana, minha família alugou 4 apartamentos e infelizmente tivemos vários desabores, entre eles: condomínio não tem bar molhado, a maioria dos funcionários extremamente grossos e de cara amarrada, colocaram uma pessoa com cacetete encarando os hóspedes, vi como intimidação, morador debochado com quem aluga, se achando dono da área toda, piscinas vazias ou quentes demais ou frias demais.Lanchonete tem horas que funciona e outras não. Sinceramente não me hospedo mais nem recomendo a ninguém.

Br
Review №11

O condomínio é muito bem estruturado. O apto que alugamos é novinho, tudo muito bem arrumado. Ar condicionado na sala e no quarto. O diferencial do apartamento é a varanda gourmet, um que proporciona mais um ambiente e espaço bem legal. Quanto a estrutura do condomínio é tudo perfeito, conta com academia, salão de jogos, briquedoteca (com monitor), cinema e cinema Kids. Até a temperatura das águas das piscinas são variadas e tem opção desde água fria a escaldante! Pretendo voltar.

Review №12

Estive esse final de semana e o que salva do lugar é a localização, pois as piscinas são extremamente quentes, principalmente na parte da tarde que fica impossível entrar, completamente desconfortáveis e inapropriadas. Todos os hóspedes na borda da piscina sem conseguir entrar porque queimava. Isso aconteceu em todos os dias que estive lá. Além disso, os seguranças com uniforme igual de polícia e com cacetetes na cintura intimida mesmo, ridículo. Não tem bar molhado e só pode fazer consumo nas mesas. Não pretendo voltar e nem indico pra ninguém.

Review №13

Muito legal fiquei 3 dias lá e já amei

Lu
Review №14

Muito bem organizado, gostei bastante, super indico.

Ca
Review №15

Lugar limpo, bem sossegado!!

Hi
Review №16

Ótimo residencial

Ra
Review №17

A localização é perfeita, já o atendimento é péssimo, funcionários extremamente mal educados e ainda colocaram dois vigilantes dentro da área das piscinas andando com cacetete e intimidando as pessoas, como se nós não tivéssemos pagado para estar alí. Um verdadeiro horror, a forma com que os atendentes falam com os hóspedes é completamente inapropriada, necessitam de um curso de atendimento ao público. O atendente da cozinha então...

eb
Review №18

Bom dia! A Casa da Madeira é simplesmente um lugar fantástico e ótimo ambiente familiar para relaxar.Em vantagens, oferece uma ótima infraestrutura e localização, estacionamento, banheiros limpos e em geral tudo limpo e bem organizado, tudo bem sinalizado, bem administrado, segurança, restaurante, 10 piscinas para todos os gostos(ofurô&jacuzzis), funcionários bem instruídos e super amigáveis, apartamentos com o conforto necessário para hospedar uma ou mais família. Em poucas palavras, merece 5 estrelas pois tivemos uma ótima experiência. Recomendamos o local para ser desfrutado em família por até mais que um final de semana.Desvantagem, por conta da situação atual não é possível desfrutar de outros Serviços que são oferecidos como salão de jogos, cinema p crianças, restaurante e ofurôs. Final de semana é sempre mais requisitado.

Review №19

Aconchegante e agradável. São vários blocos com apartamentos confortáveis e muito bem planejados. Garagem coberta numa região central. É possível fazer tudo a pé no centro da cidade onde estão as lojas e restaurantes. O complexo aquático é composto de várias piscinas com águas quentes e mornas. O local é limpo, as águas são sempre renovadas. Há espaço com salão de jogos, uma quadra de cimento e uma boa academia de musculação. Foi uma experiência super positiva.

Da
Review №20

Vou muito em caldas novas, e a primeira vez no Residencial Casa da Madeira, gostei muito de lá, funcionários educados, áreas das piscinas com som ambiente, tem sala de jogos com sinuca, pebolim, tênis de mesa, mesas para dama e xadrez, tem sessão cinema, brinquedoteca, sala para musculação, sauna, duas hidromassagem, lanchonete, tem o restaurante mas no período que eu fiquei não estava funcionando mas como neste residencial pode descer com caixas térmicas com bebidas e comidas para as mesas não teve problema quanto ao restaurante, apartamento com móveis novos, vários armários embutidos com sacada gourmet podendo assar carne com churrasqueira elétrica, muito bom recomendo.

Au
Review №21

Gosto muito de caldas ,gosto dos clubes mas na hora de relaxar nada melhor que ficar tranquilo onde vc está hospedado ótimas piscinas pessoas legais,os jogos gosto bastante eu moro em Goiânia e me hospedo três vezes ao ano com a família

Review №22

Muito bem localizado no centro da cidade, nem precisa tirar o carro do estacionamento, único ponto negativo é que repete barões da pisadinha o dia inteiro nos auto falantes

Review №23

Um lugar paradisíaco lindo demais. Para descansar não tem igual.

Ar
Review №24

Bom, no site diz que tem restaurante, barzinho, sala de jogos, sauna etc... Mais só funciona no final de semana apenas a sauna e a sala de jogos que (quando fui usar estava fechada e não quiseram abrir para mim de jeito algum), funciona nos demais dias da semana, e o restaurante não funciona!Tirando isso é um bom lugar para se ter alguns dias de paz e tranquilidade.

is
Review №25

Bom, agrada aos olhos mas não é tudo isso! Não tem piscina infantil, então significa que a qualquer momento pode ter uma criança pulando na sua frente!A academia, sala de jogos e cinema são de uso dos moradores, as piscinas são muito quentes ou muitos friasm1, e sujas!E tambem não são preocupados com barulho ou incomodos, as pessoas fazem festas com som alto e os funcionarios limpam as piscina as 5 de manhã, quem pega quarto virado pra piscina sofre com esse barulho logo cedo!

jo
Review №26

Um condomínio bem família com boas acomodações para um temporada em Caldas novas Goiás BrasilVale a pena passar suas férias aquiFica próximo do centro,perto de restaurante é da feira do luar de Caldas novas

Je
Review №27

Otimo lugar. A anfitriã fernanda pessoa maravilhosa

Review №28

Perfeito e organizado respeitaram as normas da pandemia

De
Review №29

Não gostei fique 3 dias e teve várias piscina que nem abriu tinha uma que tinha escoregado pra crianças está nem abriu é fora que apartamento em que eu estava tinhas muitas barata

je
Review №30

Lugar sensacional

Review №31

Estou aqui neste momento, aqui tem apenas dois pontos positivos na minha opinião,a sacada que pode assar carne e localização,realmente da pra ir a pé ao centro,achei alguns funcionários mal educados,são 02:36 Aqui no 10 andar tá parecendo uma festa,tô com filha pequena é o barulho tá infernal ,ela custou dormir. Gritaria é som alto é claro ninguém faz nada.

Es
Review №32

O atendimento é excelente ..a área de lazer é excelente.Mas infelizmente as acomodações dos apartamentos me lembram os ranchos que a gente leva tudo o que não dá mais pra usar em casa ...fiquei em um apartamento onde o colchão era o pior que se pode imaginar.Já fui Duas vezes e não pretendo voltar mais.

Hi
Review №33

Muito bom pra passar com a família

Review №34

Muito bom, funcionários atenciosos e educados. O apartamento que alugamos estava super limpo e organizado!

DE
Review №35

Um Bom lugar para descansar

ot
Review №36

Muinto daora

Ja
Review №37

O lugar é até bom, os funcionários da recepção são educados, porém, não venham durante a ei nadando na piscina semana, pois o parque aquático é limpo durante todo o dia, ou seja, na quarta feira, vc perde o dia.O dia inteiro barulho de maquinaria na cabeça e piadinhas de funcionários q fazem a limpeza do local. Sem falar q até barata encontrei nadando na piscina.

di
Review №38

Ótimo, voltaria outra vez!

Review №39

Amooo esse lugar. Top

Pr
Review №40

Muito bom !!!Adoramos passar 1 semana de férias !!!Carro só tirei da garagem no dia de vir embora hehehe, a ótima localização é um ponto muito favorável !!! Tem de tudo nas proximidades

Review №41

##. Uauuu, se não fosse a PANDEMIA... Seria o máximo

Ev
Review №42

Dahora e é próximo do centro

Ig
Review №43

Muito bom, mas deixa a desejar nas musicas sertanejos universitários ultrapassados e muito repetentes

Review №44

Maravilhosa!!! Eu indico.

Review №45

Ambiente familiar muito bom !

Review №46

Excelente, gostamos muito

Vi
Review №47

Gostei muito pode levar as coisa para a piscina

DO
Review №48

Ótima ospedagem nota 10

Va
Review №49

Amei, so poderiam aquecer mais aagua das piscinas, e lanchonete fecha cedo.

Lu
Review №50

De um modo geral avalio como muito bom, ótimo custo benefício. Localização excelente vc não precisa sair com o carro para ir ao centro o que já é muito bom agora que a prefeitura resolveu cobrar estacionamento em toda cidade, se vc parar e não tiver pagado a taxa será multado em R$190,00 além de pontos na carteira (absurdo). Outro ponto positivo é que o condomínio é novo, funcionários educados, prestativos e você pode descer com alimentos e bebidas (nada de vidro) para a área comum, também tem uma varanda bem aconchegante onde vc pode fazer churrasco (leve a churrasqueira elétrica).Pontos negativos: O ofurô e algumas piscinas tem a temperatura exageradamente quentes o que compromete o uso pois é impossível entrar tendo que esperar até horas para esfriar, as piscinas tmb em algumas horas do dia ficam sujas e só serão esvaziadas e limpas a noite os apartamentos tem uma cozinha bem pequena mas deu para se virar... Levem tudo: Travesseiros, lençóis, copos etc... De modo geral gostei e voltarei outras vezes.

Gi

Aconchegante

Gu
Review №54

Muito bom, pena que os seguranças não brigam com quem fica fumando em volta das piscinas

Ri
Review №55

Muito top

Review №56

É um lugar muito bonito, agradável. Os quartos são excelentes, a limpeza das piscinas é sempre feita, possui cinema, sala de jogos, a localização na cidade é excelente também. Pretendo voltar mais vezes futuramente.

do
Review №57

Gostei muito!

Review №58

Fiz uma reserva em dez/19 para usar em jan/20 e no dia seguinte fiz o cancelamento, mas o Residencial Casa da Madeira debitou as duas parcelas no meu cartão e até hoje não tive meu dinheiro estornado!!Já fiz várias reclamações e até o momento NADA!!Não conheci as instalações e agora que não pretendo mesmo, pelo descaso com o cliente!!Att.Rogério Paiva

Review №59

Bem localizado, da pra ir a pé ao centro e alguns clubes. Recepcionistas e outros funcionários bem educados e gentis. O senão é que é um lugar para descansar e não se divertir, já que é um condomínio e não um hotel. Por conta disso, a piscina fecha cedo, existem alguns locais que somente moradores podem ter acesso...

Ev
Review №60

Lindo lugar.

So
Review №61

Amei

el
Review №62

Fiquei hospedada no carnaval 2020,encontrei o anúncio pelo brooking, me arrependi demais,pois não sabia que é um condomínio porém eles anuciam normalmente como hotel, chegando lá descobri que só podia usar as piscinas até as 22:00, e liberada somente as 7:00 da manhã, pulseiras 15,00 reais, achei um absurdo, funcionários mal educados, de tudo reclamam. Já me hospedei em vários lugares em caldas e esse sem dúvidas foi o pior!

se
Review №63

Muito bom

Wa
Review №64

Achei o lugar horrível, no alugamos o proprietário não avisou que era condomínio piscina somente até as 22:00 horas, recepcionista da período da manhã muito grossa, eu perdi a pulseira na piscina,tive que pagar outra sob ameaça de ser expulso do hotel.Lugar péssimo

ma
Review №65

Ótimo lugar

Li
Review №66

Ótima higiene

Review №67

Gostei muito, apartamento acomodou muito bem 4 pessoas.. sacada gourmet e ótimas piscinas ! Check in e check out tranquilos.. exceto a cobrança de 10$ pela pulseira que achei injusta, mas são as regras do hotel!

Th
Review №68

Hotel acolhedor, apartamento aconchegante, só faltou um pouco de limpeza, quando chegamos tinha muita poeira nos móveis, na cama, sofá tivemos q limpar tudo e ao sair deixamos tudo limpo tbm, como foi pedido pelo proprietário a pesar de não termos pego como tal.Falta de preparo na limpeza das piscinas, a mesma deveria ser feita pela noite quando não tem mais hóspedes disfrutando ja q vamos para isso, a limpeza era feita no horário de pico quando mais tinha gente.A água de algumas chegava a ficar embaçada cheia de sujeiras indesejáveis.Outras a água estava muito quente q chegava arder sendo impossível entrar principalmente com crianças.As recepcionistas deveriam ser mais gentis também já q estão ali pra isso.Fora isso tudo muito bom, piscinas acessíveis, apartamentos aconchegantes.

Review №69

Lugar diferenciado

Er
Review №72

Área de lazer com piscinas sujas, ñ devem trocar a água, piscinas geladas ou super quentes, apesar de aviso de não fumar, várias pessoas fumam onde querem...

Review №73

Colaboradores são muito educados. Piscinas limpas. Recomendo principalmente de segunda a sexta feira, pois aos finais de semana é muito cheio.

Review №74

Piscinas boas e quartos razoáveis, só no quarto que tem ar condicionado, falta na sala.Fiquei hospedado lá, porém eles mal colocam musicas, fui reclamar na recepção e me disseram que tinha que ser com o síndico, ridículo isso, vc está em um momento de lazer querendo ouvir uma música bacana e vem me falar que é com síndico, ridículo, falta de preparo e simancol, se não coloca música podiam deixar pelo menos colocar uma jbl pra ouvir.

po
Review №75

Lugar maravilhoso, apartamentos novos , tudo muito limpo , organizado , um ótimo lugar para estar com a família. Localização perfeita no centro da cidade . Nem precisa sair de carro .

Review №76

Passei este último fds com minha família e no geral gostamos!!!A melhorar, deixo como sugestões: Acesso Wifi nos apartamentos, TV com mais canais (premiere, SporTV, filmes, etc...), som ao vivo, melhor controle da temperatura da água das piscinas, estas muito quente quando são liberadas para uso!..

La
Review №77

Ótima opção em Caldas Novas, apesar de ser um empreendimento residencial, você pode alugar nas imobiliárias locais como a Caldas Temporada, a preços muito interessantes. Destaque para a administração do condomínio que mantém um elevado grau de higienização dos ambientes e áreas de lazer. Parabéns ao síndico e proprietários.

Na
Review №78

Eu adoro o ambiente é familiar, as piscinas estão sempre limpas, no fim de semana fica mais sujas porém eles limpam todos os dias duas a três piscinas. Academia ótima sauna, ofurô bom. A localização é excelente não precisa tirar o carro para procurar estacionamento. Apartamentos novos e bem conservado.

Je
Review №79

Eu amo esse lugar, muito top!!

Review №80

A limpeza do apartamento é realmente medonha. Em cima do colchão havia bastante insetinho morto, mostrando que o lugar há muito tempo não via uma faxina. A louça é bem precária sem os equipamentos mínimos como uma sanduicheira ou um filtro de água. Fiquei no apartamento 303 do bloco A e não funcionava nenhum canal da televisão do quarto. A administração não consegue se organizar em relação à limpeza das piscinas que ora estão bem sujas, ora extremamente quentes sem possibilidade de uso.

Si
Review №81

Péssimo atendimento, a Imobiliárias falam uma coisa, quando chega lá é outra . Moradores mal educados que fica tirando foto da gente e postando no grupo do Condomínio. Isso dá processo, falam que aceita animal mas não fala das regras, que o animal tem que ficar no colo e preso dentro do apartamento. Funcionários que ficam em cima dos hospedes reclamando toda hora.. Jamais irei, muito menos indicarei a alguém.

Iz
Review №82

Primeira coisa ali tem.moradores e turistas que geram um grande desconforto , o apartamento que fiquei era mal mobiliado, só tinha ar condicionado em 1 dos quartos, o serviço de restaurante é precário. As piscinas são sujas e muita gente para pouco espaço principalmente feriado prolongado...

Ve
Review №83

Local muito bom!!! 🌟👒🎶🍴🌼🌅🍻

Review №84

Péssimo atendimento e falta de comunicação do hotel com as imobiliárias.Funcionários que ficam em volta dos hóspedes pra vigiar e reclamar a cada segundo e despreparo ao receber pets nas dependências. O animalzinho pode ir,desde de que ele não saia de dentro do quarto! Informem melhor seus clientes sobre as possibilidades de passarem raiva aí!

Review №85

Bom local pra descansar, piscinas rasas, porém quentes, algumas em excesso. Apartamento confortável, limpo, sem problemas. Atenciosos e educados na recepção. Há sauna e salão de jogos.

Review №86

Os dias que.estive hospedado neste apat hotel muito barulho de madrugada, muito jovem abusando com falta de respeito às famílias lá hospedadas, cheguei a reclamar na recepção mais nada foi feito.

KE
Review №87

Lugar muito bonito , ótimo apartamento oq ficamos ! Porém , nos dias que fiquei (de terça a sexta) o cinema estava fechado , algumas piscinas não estavam funcionando.. o restaurante não estava funcionando.. tudo só funciona como deve ser no final de semana .. mas infelizmente não fomos informados disso antes .. tirando isso , é um ótimo lugar para se hospedar.

Ta
Review №88

Excelente. Piscinas ótimas, lugar muito limpo e organizado, piscinas com as águas thermais trocadas em uma frequência e rodízio que permite sempre ter uma piscina bem quentinha limpa à disposição.

Pa
Review №89

Excelente

Review №90

Ambiente agradável, ótima opção de hospedagem e laser. Fica no centro, pertinho de tudo. Parque central, Mc Donalds, vários opções de restaurantes e lanchonetes. Supermecados.

Review №91

Aqui é um verdadeiro Paraíso. Piscinas limpas, funcionários atenciosos, boa localização e infraestrutura, etc...

Review №92

O apartamento cumpre o que promete, limpo e confortável. Edifício próximo ao centro, um grande diferencial, não precisamos de carro. Não existe um parque aquático e sim piscinas termais agradáveis. O funcionamento das piscinas termina mais cedo, um ponto negativo.

Th
Review №93

Muito bom! Quartos, áreas de lazer excelentes. Super recomendo.

Cl
Review №94

Animais perto das piscinas, a piscina maior passou o final de semana inteiro vazia.

Review №95

Ótimo local pra quem quer ter umas boas férias. Boas piscinas quentes e frias. Limpeza ótima. Funcionários prestativos e atenciosos.

Review №96

Lugar maravilhoso para um descanso com a família. Piscina limpas, sem poluição sonoro. Boas acomodações.

Ju
Review №97

Lugar família muito bom

Review №98

Muito bom! Sempre que vou a caldas novas vou neste residencial!! Muito aconchegante! Super recomendo

Ta
Review №99

Que lugar lindo , bem limpo funcionários educados com certeza voltarei

Ie
Review №100

Perto do centro de Caldas novas, bons apartamentos , novos e bem planejados, área de lazer pequena ,mas bem feita , alugando direto com o pessoal responsável pelo empreendimento ou por aplicativos como booking