user
Comentários
Ro
Review №1

Muito bom!filas bem organizadas para entrar com todos os protocolos de segurança

St
Review №2

Ótima igreja! Missa é bem celebrada, com músicas que todos adoram cantar.De terça a sexta tem confissão com três padres, das 15:30 até as 17h. Muitas vezes tem fila, mas, como são muitos padres, anda rapidinho. Recomendo muito.A igreja também possui um bom estacionamento na frente, sem falar da praça. Sempre tem fiéis por perto, então há sempre algum movimento, o que traz certa sensação de segurança.

Th
Review №3

Muita paz e espaço arejado bela vista.

Su
Review №4

Bom dia ! Achei uma falta de respeito liguei pra vim batizar meu bebê a dona Célia me informou que era pra vim dia 21 marca e chegar por ordem de chegada quando eu cheguei o vigia não deixou nem eu entra foi logo me enformando que tinha que chegar às 6 horas da manhã pegar senha que só era disponibilizada 20 e que 8 horas era que seria o atendimento.

M
Review №5

Lindo , Graças a Deus com as portas abertas , tomando todos cuidados .

He
Review №6

Um lugar excelente para estar perto de Deus🙏

Jm
Review №7

Lugar amplo e acolhedor

AN
Review №8

SALVE A SANTÍSSIMA TRINDADE..SALVE A NOSSA SENHORA DE FÁTIMAPOR DEVOÇÃO A DEUS E SUA MÃETODOS OS MESES....ASSIM SEJA...AMÉM

Wi
Review №9

Igreja muito bonita. Espaçosa e um ambiente muito abençoado.Qualquer duvidas sobre horários das missas ou confissões é só ligar para a secretaria sa igreja.Telefone(s): (85) 3227-5215, (85) 3227-5215

Review №10

Missa participativa, muito lindo o local e suas tradicionais entradas das imagens no final!!!

De
Review №11

Missa dos dias 13 de maio e 13 de outubro. Lugar de muita oração, fortalecimento da fé, local onde se pode levar a família.Foi uma noite e serviço, amor, doação, enfim, uma noite em que cada um colocou o seu melhor para Deus.

Review №12

A casa de Deus é sempre perfeita e acolhedora.

da
Review №13

O que dizer desse lugar maravilhoso casa de maria.

Review №14

O padre que está rezando a missa hoje domingo dia 20 de janeiro de 2021 deveria comentar o sermão não fazer política. Um absurdo, que ele guarde seus conselhos esquerdista para ele apenas. Um verdadeiro absurdo!

We

Lugar maravilhoso

Vi
Review №18

O santuário de Fátima e um ambiente agradável de fé, um local aconchegante que transmite muita paz com arquitetura linda com belos vitrais teto e altar maravilhoso! Possui missas todos os dias, possui estátua no lado externo e localização de fácil acessor

Ál
Review №19

Nossa Senhora de Fátima, rogai a Jesus, teu filho, por minha Família!

Sh
Review №20

Lugar maravilhoso

Review №21

Igreja mais linda do Estado do Ceará.

Ke
Review №22

Me senti como se estivesse em Portugal 😍😍😍😍😍

Review №23

Amei o lugar, me senti bem❤

Ja
Review №24

Muito bem organizada a igreja e tem uma boa praça para o lazer!

La
Review №25

Amei fazer minha renovação lá. O Padre muito solícito, igreja muito arejada e eu me senti muito bem.

Cl
Review №26

Muito linda as missas de cura e libertação

Va
Review №27

Amo de paixão lugar calmo mais muito atendimentos

fa
Review №28

A Casa da Virgem de Fátima, templo do Menino Jesus, pois não se encontra Ela sem encontrar o Filho.

Review №29

Onde a fé move montanhas

Review №30

Um lugar muito maravilhoso q vc renova as esperanças.

Ia
Review №31

Uma das mais aconchegantes e graciosas Igrejas de Fortaleza. Lugar abençoado em que se celebra as santas missas diariamente. Destaque para as grandes missas todos os dias 13. A Igreja é ativa na comunidade, nela se celebram regularmente casamentos, batizados e missas especiais. Lindo ambiente, sempre se pode encontrar ministros ou pessoas da comunidade dispostas a ajudar. Glória à Deus.

Ag
Review №32

Casa de nossa senhora de Fátima,me sinto em paz.

Review №33

Igreja mais perfeita da Capital! Linda!

Review №34

Santuário lindo... Um lugar de paz e de encontro com Deus.

Review №35

Lugar para fazer pedido.

Am
Review №36

As missas nessa igreja são ótimas. Estão abertas ainda as inscrições para Crisma de jovens e adultos. Fiz e indico.

He
Review №37

Lugar de fé, compaixão e piedade. Enfrentar as fraquezas e agradecer pela coragem nas lutas diárias. Nossa senhora de Fátima minha mãe e rainha nossa.

Ad
Review №38

Todo primeiro sábado do mês, às 8h, há cenáculo com Maria, com a reza do terço, seguido da Santa Missa.

Review №39

Um lugar muito agradável.

Review №40

Igreja linda.

Review №41

Muito legal

Ne
Review №42

Lindo Santuário!!! Muito linda cerimônia de casamento .

El
Review №43

Reflexão

Re
Review №44

Lugar Santo.

Wa
Review №45

Todo dia 13 missa para ela o dia todo...

Ul
Review №46

Lugar lindo.

Review №47

A paróquia está marcando 1ª comunhão? O telefone 32275215 simplesmente não funciona, alguém poder me ajudar com essa informação ou um outro telefone?

Review №48

Igreja muito bonita e tradicional na cidade. Muito bem conservada.

Fa
Review №49

Como chama o pároco dessa igreja o que rezou a missa de hoje dia 12 de julho de 2020?

Review №50

Ótima igreja

Be
Review №51

É incrível como toda vez que vou à igreja de Fátima , me sinto renovada e limpa! Consigo sentir nas missas a presença da minha mãe e meu pai do céu 🙏🏽

Review №52

Um espaço religioso no coração do Bairro de Fátima, com arquitetura em estilo moderno. O pároco e os funcionários são muito calorosos e receptivos. Fiz lá meu curso de noivos e foi um engrandecimento espiritual na minha nova vida. Problema, mesmo, são os fiéis que estacionam em fila dupla ou em locais proibidos, sem o menor respeito pelo outro ou espírito cristão. O problema se agrava a cada dia 13, quando há missas de manhã até a noite. A estátua construída em frente à igreja é desproporcional para o espaço, além de muito feia. Nossa Senhora de Fátima, que se mostrou aos pequeninos e simples, não merecia ser representada de tal forma

L
Review №53

Igreja muito linda

Ad
Review №54

Sempre é divino estar na casa de Maria.

ca
Review №55

Todo dia 13. Promessa fervorosa

Ge
Review №56

Templo católico, com presença marcantes de fiéis, sempre todo dia 13 de cada mês. Em frente há uma praça em que há vendas de produtos religiosos nas datas comemorativas e uma Estátua de N. Sra. De Fátima. Lugar de muita Devoção.

Review №57

Lindo lugar

Review №58

Fé e religiosidade

Review №59

Uma das igrejas mais tradicionais de fortaleza, tem muita opção de artesanatos de santos do lado de fora. O fluxo é muito alto no dia 13 e a igreja não comporta a todos, seria interessante aumentar a igreja para que os fieis possam pelo menos se acomodar e assistir a missa direito.

Review №60

Excelente

Su
Review №61

Perfeito, amo estar na casa de Deus. Linda decoração, um ótimo padre, etc.

Ta
Review №62

Igreja linda

jo
Review №63

Quero saber os horários de celebraçoes e trezenas agora em maio em tempo de pandemia.Obrigada.

Ed
Review №64

Lugar abençoado.

Review №65

O lugar perfeito para assistir a celebração a nossa senhora. Por outro lado, aos dias 13 do mês a igreja fica super lotada.

AU
Review №66

É uma igreja linda, bem administrada, um pároco carinhoso e atencioso com os fiéis, muita organização,aberta o dia todo, missas todos os dias as 17:00hs é finais de semana, sábado dois horário e domingo 7:00hs manhã; 9:00hs manhã; tarde 16:30hs 17:30 e 19:00hs.

Review №67

Lugar bom de se está, acessível, amplo estacionamento e sem falar que não há lugar melhor de se estar, na casa do senhor.

Review №68

Lugar lindo e acolhedor.

na
Review №69

Nunca fui ao santuario de fatima em fortaleza, mas creio e acredito que a paz e a harmonia reina neste lugar. Que DEUS abencoe a todos os povos e nacoes e peco que voces agradecam sempre a Deus e a virgem de Fatima e as bencaos recebidas. Gostaria de compartilhar com todos as bencaos que recebi das maos de DEUS e da virgem de fatima. Certo dia uma crianca deu a minha mae a imagem da virgem e minha mae colocou no meu quarto, o qual dividia com minhas irmas. Tive um sonho com a virgem e nao dei importancia, no dia seguinte tive o mesmo sonho so que ao despertar os meus olhos avistaram a virgem olhando para mim. A imagem estava na parede pregada por um prego e nao sei como apareceu entrr mim e minha irma, ninguem a colocou foi coisa de deus e acreditem a partir deste dia me tornei devota da virgem e o sonho foi muito importante para mim, a mensagem que estava nele mudou tudo. Acreditem tenham fe essa so 1 de tantas bencaos e gracas que recebi dela. Obrigado meu Deus, obrigado nossa senhora de fatima e um dia se for a vontade de deus irei ao vosso santuario em fortaleza com minha familia e se nao ir agradeco da mesma forma porque sei que foi a vontade de deus e ele sabe o que e melhor para nos. Amem.

Hi
Review №70

Apesar de não fazer parte desta religião considero a Igreja de Fátima a mais bela da nossa capital. Possui uma arquitetura maravilhosa! Tem um pequeno estacionamento porém é repleto de flanelinhas, então separe seus trocados.

Review №71

Mal cuidada.Poderia ser melhor administrada.Para os dias 13 a noite Missa Capal.Sem condições para assistir uma Missa.

Wa
Review №72

Ambiente familiar, pra fazer suas orações e suas preces em família, local que eu e minha família se sente bem.

Review №73

Meu santuário favorito .Fica no meu bairro ,sempre aberto .Vários horários p missas ..Estacionamento fácil no local .

Ta
Review №74

Igreja mais bela festa cidade. Não pela estrutura, mas pelo amor que tenho à Nossa senhora. É um local acolhedor e cheio de aconchego. Se não for dia 13, é fácil estacionar nas redondezas. A própria igreja tem estacionamento na frente. Nos dias 13, devido a grande quantidade de fiéis pode ser complicado ir de carro. Localizada na Av. 13 de maio, a igreja é um símbolo do bairro de Fátima em Fortaleza.

Al
Review №75

Igreja enorme, fora a Catedral, acho que é a maior de Fortaleza. Com teto muito alto e na cor de branca e azul, como o manto de Nossa Senhora.Não é climatizada, mas tem ventiladores espalhados por toda igreja. Tem um bom estacionamento, mas nunca é o suficiente para comportar todos.O padre sempre celebra missas lotadas, e todo dia 13 de cada mês existe missas com horários extras. São sempre lotadas, e deixam o fluxo do trânsito no local, mais forte. A maior de todas as celebrações é a do dia de Nossa Senhora, 13 de maio.É palco também para casamentos e cerimônias cristãs, como Primeira Comunhão.

St
Review №76

Linda igreja, boa localização, todo dia treze tem uma multidão de fiéis missa das 05:00 até às 20:00.

ci
Review №77

Lugar onde vc encontra paz amor Deus Deus

Er
Review №78

Dia peculiar. 13 de maio de 2019, domingo. Canonização da Irmã Dulce, primeira Santa brasileira, dia da Aparição de N. Sra. de Fátima, Dia de Nossa Senhora de Nazaré. 🥳🥳🥳

Review №79

Coração do bairro que leva o nome da Igreja. A praça é um espaço amplo, com quadras onde sempre há atividades físicas direcionadas para todas as idades.

Review №80

Igreja é bem estruturada, só não é tão limpa por conta da quantidade de visitantes que recebe. Algo que percebi, foi o fato de ter espaços no design da igreja que ficam pombos e sobrevoam durante as missas e na última vez que fui lá, vi fazerem seu cocôzinho 😁🤣🤣. Porém, no mais tudo tranquilo!Vamos falar sobre a lojinha: tudo caro! uma pulseirinha bem pequenininha, com valor de uma joia de 18k, fiquei passada quando perguntei. Eu sei que tem custos, mas mesmo assim, era algo simples sem muito baragandaios.

AN
Review №81

Simplesmente incrível

Bi
Review №82

Embora não seja católico, acho essa igreja bonita e relativamente grande. A imagem da padroeira impressiona pelos detalhes singelos.

Pa
Review №83

Uma #MAE que está sempre de braços abertos esperando por você. ♥️

Review №84

Ah! Aqui é 100!!! A missa de sábado, a feirinha depois... Muito bom mesmo

Review №85

Paróquia de nossa senhora de Fátima local muito bonito e tranquilo para orações, nos dias 13 de cada mês a igreja é sempre bem frequentada, só não gosto de alguns coletores mal educados que tem uma beatas grossas anda cutucando as pessoas dando um susto nas pessoas enquanto estamos fazendo nossas orações

Fc
Review №86

Lindo

Review №87

É aqui que deposito toda minha Fé. Aonde converso profundamente com Deus e Minha Virgem de Fátima.

Je
Review №88

Santuário de fatima local de paz e oração. Para os que tem devoção a mãe de Jesus, esse local te ajudara a bem rezar e se aproximar ainda mais de Deus e de sua mãe santíssima.

Review №89

Um lugar muito especial. Mágico. Cheio do espírito santo de Deus e da misericórdia de Maria. Nas missas do dia 13 é sempre muito lotado, mas chegando bem cedo é possível encontrar assento e local para estacionar. Uma igreja muito grande e ventilada. Adoro esse lugar. Vale a pena assistir a uma missa lá.

Review №90

Lugar sagrado de adoração a Virgem Maria e a Santíssima Trindade Deis pai Filho e Espírito Santo, para missas, orações, casamentos, confissões e batizados.

Review №91

Todos Sábados 12hs missa do meio dia... vá e confira... ótimo lugar pra Orar...

Review №92

Igreja muito bonita, porém o espaço la dentro é pequeno nao suporta muita gente.

Is
Review №93

Excelente as missas em dias comuns pois não tem aquela lotação do dia 13.

Review №94

Umas das igrejas mais bonitas de Fortaleza. Bastante espaçosa e ventilada. Possui também um grande estacionamento. São realizadas as missas do rito novo lá. As celebrações sempre são muito lindas. Todo dia 13 há celebrações especiais dedicas a Virgem de Fátima. Vale a pena ir lá.

sh
Review №95

Muito lindo Vale a pena visitar e tranquilizar o coração aos pés de nossa senhora de Fátima.

Pa
Review №96

Lugar grandioso, onde as pessoas podem encontrar consolo e conforto para suas dores, aqueles que são católicos, é claro.

La
Review №97

Tive a impressão que a missa terminou muito rápido. Linda igreja.

Cl
Review №98

O lugar é lindo, só é lamentável que as celebrações lá passem longe da verdadeira doutrina católica... São cheio de oba oba e invencionismos dentro da santa missa. O pároco não se veste a caráter e as pessoas estão sempre fazendo MUITO BARULHO, um desrespeito sem fim.

Review №99

Possui banheiros e estacionamento. Local de grande visitação durante o dia 13 de todo mês. Tem local de venda de produtos religiosos.

Ci
Review №100

Ótima, todos os dias 13 estou presente, todas primeira sexta-feira de cada mês na consagração do sagrado coração de jesus e todos os domingos para a Missa de 9hs