user
Comentários
Be
Review №1

O passeio foi incrível! O Neiri é uma pessoa maravilhosa, animada e deixou o passeio bem mais divertido. Os preços são acessíveis e valem a pena, pois a Praia dos Castelhanos é simplesmente um paraíso. Super recomendo à todos.

Gl
Review №2

Melhor passeio que fizemos. O guia Gil foi super atencioso, nos explicou cada trecho da trilha. Paramos em 2 cachoeiras. Foi super pontual na ida e na volta. A praia de Castelhanos é linda, com sua beleza natural preservadas. La existem varios quiosques para receber os turistas. Servem almoço, porções e bebida.

Be
Review №3

PASSEIO NO DIA 14/09/21Foi incrível o passeio!!! Amei tudo!!!😍❤️ Fiz o passeio de Jipe 4x4 para Praia do Castelhanos.O guia foi o Fernando. Ele é muito gente boa, bem humorado e a cada parada informa sobre a História do local visitado.São várias paradas legais:*Pontos históricos da ilha*Uma cachoeira*Uma quedadágua*Um mirante no caminho*A ida e vololta de jipe é muita aventura tbm*A praia do CastelhanoO pessoal da agência da dicas do que levar como repelente, blusa de frio pq na volta dá muito frio por ser mata fechada, protetor e uma bolsa ou mochila. Ah, pode levar cooler ou bolsa térmica na praia.Na praia há uma caipirinha de mexerixa, e é uma delícia! Vc escolhe entre ser de vodka ou saque. Vale a pena provar essa iguaria da ilha!😉😋O paseio custou R$120 por pessoa e valeu cada centavo!

Fl
Review №4

Gostei muito do passeio, os guias Gil e Betinho são muito atenciosos a todo momento, muito cuidadosos! O passeio é incrível, lindo demais.

Jo
Review №5

Ótimo passeio, pessoal da agência muito prestativos...

Mi
Review №6

Passeio maravilhoso! Equipe super animada e bem preparada, alem de serem muito solícitos demonstraram muito conhecimento sobre a ilha, nós encheram de curiosidades.

Review №7

Só elogios para essa equipe. Atenciosos, queridos, animados! Desde o atendimento inicial do pessoal que fecha os pacotes, depois o Gil e o Betinho com os quais fizemos um passeio maravilhoso! Parabéns! Foi demais!!! Muito obrigada.

Review №8

Show de passeio para Praia de Castelhano com muita segurança atravessando a Ilha Bela pela mata atlântica. Jipeiro Erik muito atencioso.

Qu
Review №9

Genteeeeeeee...SensacionallllllllGillll e o melhor guia que já tiveAdorei o passeio que fizemos com eleE tenho certeza que todos vão gostar TBBjsss

Br
Review №10

Genteeeee sencacionalllllllllll o melhor guiaaaa super indico #gil# se inturma com a galera não deixa ninguém parado e leva em lugares espetaculares parabéns gilll

Mi
Review №11

Excelente roteiro índico a todos os aventureiros que buscam explorar a ilha, o guia Gil super atencioso e recíproco, nós levou em lugares surpreendentes

RI
Review №12

MUITO GOSTOSO O PASSEIO COM MUITA INFORMAÇÃO E SEGURANÇA

Review №13

Passeio maravilhoso o. Guia Gil e sensacional faz toda a diferença com certeza

Iz
Review №14

Pouca informação e interesse em nos explicar os passeios. Não fechamos

Vi
Review №15

Excelente

Si
Review №16

Pessoal super atencioso, o passeio foi lindo!!!

Review №17

A empresa oferece passeios de jipe/barco para a Praia de Castelhanos, ou de barco para o Bonete.Contratamos o passeio de jipe. Pessoal bastante atencioso, desde a compra do pacote. O motorista foi muito bom, também bastante cordial.Recomendo!

Pa
Review №18

Fiz o passeio para Castelhanos com jipeiro Danilo (Grillo), atencioso, paciente pra tirar fotos, pra explicar.. divertido, mesmo as condições climáticas do dia não estarem favoráveis a presença dele indispensável.. concerteza fez a diferença no nosso passeio, do mais sobre a empresa preço justo e pontuais com horários!Só agradecer, quando voltarmos Ilhabela concerteza passeio com vocês denovo!!

Ro
Review №19

Ótimo passeio (Barco+Jipe), guias (Betinho e Danilo) muito bons! Alto astral, ótima energia! Nota 1000.

Gi
Review №20

Excelência em atendimento e passeios em Ilhabela com certeza.

Sa
Review №21

Oferecem passeios de barco e Jipe para as praias de Castelhanos e Bonete. Fizemos o passeio de Jipe para Castelhanos, com o guia Danilo, que prestou um serviço incrível! Sempre muito divertido, atencioso, com informações relevantes sobre a ilha. Recomendo demais!

Ke
Review №22

Aventura maravilhosa, Danilo grilo motorista muito bacana, pessoa animada é muito atencioso, nota mil...voltaremos outras vezes com certeza!!!

Ce
Review №23

Passeio incrível por Ilhabela

Li
Review №24

Adorei fazer a trilha para Praia dos Castelhanos pela agência Jipe Aventura. Antes de chegar a praia, conhecemos algumas cachoeiras, fora algumas paradas para fotos. O guia foi super atencioso e divertido. Iria novamente, nota 10 👏👏

Sh
Review №25

O Carlos foi nosso Guia, super atencioso, educado e nos explicou tudo direitinho, mesmo com o tempo ruim foi maravilhoso... Parabéns a todos da equipe

Il
Review №26

Experiência horrível.No dia 3/01/2018 Usamos apenas o serviço de estacionamento do Jipe Aventura Turismo que fica próximo ao restaurante manjericão na vila de ilhabela.Quando chegamos ao estacionamento estava praticamente vazio e tinha somente uma funcionária.Estacionamos da mesma forma que uma outra camionete estava estacionada, pegamos o papel do estacionamento com a funcionária que anotou nossa placa, o horário de chegada e não fez nenhuma ressalva ou comentário em relação à vaga que havíamos ocupado.Fomos almoçar.Quando voltamos para pegar o carro, para nossa surpresa a moça que nos recebeu não estava e no lugar havia 1 homem e 2 mulheres que nos informaram que havíamos estacionado de forma irregular e por isso deveríamos pagar dobrado.Tentamos explicar para eles que o erro não foi nosso pois, quando estacionamos, a funcionária deveria ter nos orientado sobre o eventual problema mas não falou nada sobre qualquer irregularidade na forma de estacionar....mas de nada adiantou. Como estávamos com nossa filha de 4 anos, atrasados para pegar a balsa e os ânimos dos funcionários do estacionamento estavam começando se exaltar, resolvemos pagar dobrado e ir embora.Além de nos fazer de turistas trouxas pagando 2 vezes por um erro do funcionário deles, uma das senhoras, que se disse dona do local, nos falou para não voltar nunca mais para ilha porque não conseguiríamos parar mais lá e em nenhum outro estacionamento porque ela anotou a placa do meu carro e passaria para os demais estacionamentos da ilha...nenhum estacionamento aceitaria meu carro!!!!Se isso não bastasse, ainda gritou :vai turista idiotia, ficar 5 horas na fila da balsa!.Olhem que absurdo: você vem passar férias na linda ilhabela e depois de dias super agradáveis e pessoas super receptivas, encontra este tipo de pessoas e estabelecimento para queimar o filme de um lugar tão gostoso.Vou voltar para Ilhabela com certeza, mas desaconselho usar os serviços deles, pois se por 1 vaga de estacionamento fizeram tudo isso, imagina pra os outros serviços!!!!#ficadica#turistatrouxaquesustentaeles

Yu
Review №27

Excelente! Preços bons e atendimento nota 10! Os passeios são muito bons, também!

An
Review №28

Passeio para Castelhanos, ida de jipe com Danilo Grilo e volta com Betinho. Muito bom! Guias ótimos!!

Jo
Review №29

Nós fizemos um passeio de Jipe, para conhecer as cachoeiras (que na verdade são chamados de Poços) e a Praia do Curral.Fomos com o guia Alexandre, super legal, gentil e atencioso. Gostamos muito dele.A Nanda que nos atendeu para explicar o passeio foi uma linda, super simpática e educada. A outra moça que estava lá na volta do passeio, uma graça e super simpática, também.O tempo estava nublado, logo depois começou a chover, então não demos muita sorte, pois os Poços tem águas cristalinas, e no dia as águas estavam escuras devido a chuva, e a Praia do Curral o guia nos disse que não costuma ter onda forte, e no dia o mar estava bem agitado e com ondas forte não conseguimos curtir a praia.Tinha outra cachoeira para conhecer, mas acabamos pedindo para nos levar para a Praia da Feiticeira, onde, a mesma parecia ser uma praia particular, pois faz fundo com um casarão, tem um acesso complicadinho e estava imprópria para banho, então pedimos para o Alexandre nos levar embora.O passeio custava R$ 100, mas a Nanda fez a R$ 90,00 por pessoa, e a cada duas pessoas que fechasse o passeio, ganhava um brinde.Nós achamos que não valeu a pena e que foi um passeio caro, já que os poços que conhecemos não era tão impressionante, e o Alexandre estacionou na Praia do Curral no quiosque velas, extremamente CARO e nada bem servido.Gostaria poder dar 5 estrelas para o Alexandre, e as outras duas funcionárias, mas pagamos muito caro para fazer trilha e conhecer os poços, já que a Praia do Curral nós conseguiríamos acesso de carro.Quero voltar para fazer o passeio até Castelhanos, que deve ser maravilhoso.

Review №30

Passeio perfeito !!🏖⛰😀🏄‍♂️

Review №31

RECOMENDO. Excelente custo/benefico. Muito atenciosos no atendimento. Show!

El
Review №32

Disseram que não pegam clientes nas pousadas, que todos clientes devem estar no local de saída pontualmente as 10:00, porém depois de sairmos foram pegar clientes em pousadas o que fez com que ficassemos 50 a mais dentro do Jeep.Estão despreparados, não são transparentes.

Gu
Review №33

Passeio de jipe para Praia de Castelhanos, Carros conservados, Guia Carlos muito atencioso.Recomendamo o passeio, muito bom mesmo.

We
Review №34

Passeio em Ilhabela de barco até castelhanos com volte de jipe top, marinheiro e piloto super gente fina. Com preço justo e acessível, recomendado.

Gu
Review №35

Show o passeio de jipe para Castelhanos ! O Carlos foi nosso guia do passeio, conhece muito sobre a ilha e bem solista. Vale pena !

Sa
Review №36

Melhor agência de passeio de ilha bela.

MA
Review №37

😂😂🤔

Bi
Review №38

Experiência incrível, ótimos profissionais,preço ótimo,estacionamento ,ppontualmente os passeios acontecem!!!

OL
Review №39

Boa recepção e aceitar todos os cartões.

Fe
Review №40

Experiência incrível!!Pessoas maravilhosas para atender vcsPasseios Jipe aventura

Review №41

Fizemos o passeio de jipe ​​e barco, a parte do barco foi bem melhor, pois não estava tão lotada de turistas

re
Review №42

Perfeito

lo
Review №43

Maravilhosa aventura, motorista muito competente

Review №44

A melhor empresa da IlhabelaVem passear com jipe aventura !!!

Ca
Review №45

A MELHOR EMPRESA DE TURISMO DE ILHABELA!!!! EQUIPE MARAVILHOSA !!!!! VÁ DE JIPE AVENTURA

Te
Review №46

Valeu cada centavo

Ru
Review №47

Excelente

Ge
Review №48

A melhor agência da cidade !!!!! Eu amo isso !!!!!