user
Comentários
Fa
Review №1

No geral a agência é muito boa, funcionários gentis e prestativos, passeios seguros, transportes em boas condições, porém fizemos um passeio pra castelhanos no 4x4 que não gostamos mto, mas não foi culpa da agência, e sim do local mesmo, por ter mto mosquito e o trajeto ser desconfortável (14km em estrada de Terra). No geral recomendamos a agência!

Ca
Review №2

Péssima experiência... Eu e minha namorada, na qualidade de participantes de um cruzeiro da empresa MSC Cruzeiros, adquirimos um pacote que consistia de um passeio de jeep seguido de outro de escuna, ambos operados pela Webtur.Fizemos meio passeio de jeep e fomos largados a 50 metros da praia de Jabaquara, com a informação, dada pelo motorista do jeep, de que uma escuna viria nos buscar ali dentro de uma ou duas horas (estávamos guarnecidos por pulseiras amarelas, facílimas de identificar e ACREDITAMOS).O motorista do jeep, muito bom e rápido por sinal, embora seu jeep fosse precário, foi quem nos deu aquela informação, desaparecendo em seguida como se tivesse outro compromisso, urgente!Ao chegar à praia encontramos uma jovem com o uniforme da MSC e perguntamos a ela como continuaria o nosso passeio. Ela não soube nos informar mas disse que estaria saindo dali em 10 minutos com outra escuna que não a nossa, e deveríamos aguardar a chegada da nossa.ACREDITAMOS!Passadas mais de duas horas, deslocamo-nos até o final da praia, onde havia alguns barcos atracados, observando se víamos alguém de pulseira igual à nossa ou com o uniforme da MSC. NADA!Começamos a ficar preocupados e minha namorada ligou para o telefone que constava da pulseira de identificação da Webtur para pedir explicações sobre o que estava acontecendo e saber como proceder.A telefonista que a atendeu perguntou umas três vezes se não tínhamos visto uma escuna ou ouvido um apito. Informada de que não vimos nenhuma escuna, que soubéssemos, mas vimos vários barcos ancorados e se algum deles fosse uma escuna não saberíamos dizer. Tampouco saberíamos identificar o apito de uma escuna.A telefonista pediu que tivéssemos paciência e aguardássemos 2 minutos que ela nos retornaria com uma solução para o nosso problema!Passados mais de 5 minutos sem retorno minha namorada ligou novamente. A conversa acima repetiu-se umas 3 vezes até que a telefonista acedeu em mandar um táxi nos buscar, pelo valor estimado de R$ 85,00 , que teríamos que custear. Não estávamos naquele momento em condições de discutir o valor do táxi ou quem pagaria, de modo que ACEITAMOS aquela solução, ainda que esdrúxula, para o nosso problema imediato.Pagamos o táxi, pois afinal o motorista não tinha nada a ver com o nosso problema, só que o custo foi de R$ 150,00 , o que várias pessoas da Vila com quem conversamos depois consideraram absurdo!!!Chegando à Vila fomos direto à sede da Webtur, onde fomos recepcionados pelo Sr. Ricardo, aparentemente o dono da Empresa, esperando ser condignamente recebidos e tratados. O desgosto pela decepção com o desfecho do nosso passeio turístico seria, é claro, impagável! Mas a devolução do nosso frustrado investimento, incluído o custo do táxi que nos retirou daquela funesta situação, seria o mínimo a se esperar de uma empresa respeitável! Eu mesmo tenho um negócio próprio e jamais trataria um cliente da forma com que fomos tratados na Webtur.Falhas ocorrem em qualquer empresa, e cabe ao empresário reconhecê-las e saná-las da forma mais séria, justa e consciente possível. Na Webtur, em vez de ser tratados como Clientes, o fomos como culpados pela nossa própria desventura. A de contratar, ainda que indiretamente, os serviços da Webtur.O único argumento do Sr.Ricardo para sua postura indefensável, repetido inúmeras vezes, foi o de que todos os demais passageiros retornaram à escuna no tempo previsto, ignorando totalmente o FATO de que nós não teríamos como retornar à escuna pois nunca havíamos estado nela, não saberíamos sequer identificá-la e muito menos ao seu apito, pois ninguém nos orientou a esse respeito. Estávamos ali, largados à nossa própria sorte pelo seu jipeiro sem qualquer informação sobre como sair daquela situação! O que supomos não deve ter sido o caso dos demais passageiros que retornaram à escuna no tempo previsto. IMAGINAMOS!Posteriormente soubemos, de alguns moradores da Ilha, que o Sr. Ricardo é na realidade o Dr. Ricardo, advogado, dono da Webtur e Secretário de Turismo de Ilhabela da administração anterior à atual.

Review №3

Fizemos o passeio de escuna dia 29/12, o comandante cometeu um erro absurdo! Autorizou que alguns passageiros mergulhassem; logo após foi informado que a âncora estava em cima de outra (de uma lancha que estava atracada). Ao invés do comandante anunciar para os passageiros retornarem para a escuna, ele simplesmente saiu do local, e deixou as pessoas à deriva, meu marido e meu parente quase se afogaram porque não tiveram fôlego suficiente para nadar os 700m de distância até a costa.Um despreparo revoltante!

Gi
Review №4

Fizemos um passeio de escuna, e foi uma delícia. Foi oferecido frutas e água que ficou a disposição de todos a viagem toda.

Ca
Review №5

Super profissional, o carro estava em ótimo estado e o Guia Ricardo foi super solicito. Vale a pena....

UA
Review №6

Excelente trabalho, tive todo suporte nas minhas três viagens internacionais. Recomendo.

As
Review №7

Aluguel de bike - não vale a pena... mais caras e de qualidade ruim ( pedal torto, bike barulhenta - baixa manutenção).Além disso o dono é indelicado (se diz advogado para justificar que « está dentro da lei reter o RG « )Tive que deixar meu documento. Saí para pedalar sem identidade...Aluguel mais caro da Ilha.

We
Review №8

Ótimo atendimento.Guilherme, um excelente profissional. Super recomendo!!!

Ya
Review №9

Opção de passeio de escuna bem bacana para curtir as praias da Fome e de Jabaquara

Da
Review №10

Pessima esperiência! Nunca fomos tão mal atendidos na ilhabela.

Er
Review №11

TOP 👏🏼👏🏼👏🏼 ♥ ️

An
Review №12

Tudo que você precisa! Viagens, passagens aéreas, pacotes, cruzeiros e agora também passeios em Ilhabela de jeep, escuna, flexboat!!Muito Bom!!!!!

Da
Review №13

Pessoas muito boas, viagem muito boa, natureza incrívelInesquecível.